DICAS DE UM SER VIVENTE I

Não sou nenhum moralista e muito menos um santo, contudo, tenho meus princípios, meus valores. Pela minha longa experiência de vida aprendi a conhecer determinadas pessoas por suas atitudes ou pela falta das mesmas.

Quer saber se um ser humano vale a pena ter sua amizade ou não? Precise dele. Principalmente se envolve dinheiro. Faço sempre esse teste, e no final fico continuamente sozinho.

Mulheres, ah! As mulheres. Existem dois tipos de mulheres. As carentes, aquelas que já foram descartadas no passado, em que o encantamento há muito já se foi, essas têm aos montes. E as quelas que o brilho se faz presente, onde faz pulsar os corações de muitos homens. No entanto, são interesseiras, dão preferência as contas bancárias , os homens com carro.

Como foi dito,somo atores do palco da vida, atores esses que precisamos desempenhar muito bem nossos papeis todo tempo. Se erramos na nossa desenvoltura damos chance para que outro personagem que melhor entendeu o enredo nos leve ao ridículo.Diante desse fracasso recebemos ovos,tomates podres pelo nosso mal desempenho. Só no findar de nossas vidas é que nossa representação se encerra.

Se puder faça de tudo ou se não for possível peça ao Universo para nunca precisar da compaixão de ninguém, é degradante, é aviltante para qualquer ser humano. Toda pessoa deveria morrer com dignidade, sem precisar se humilhar para qualquer indivíduo.

inclemente
Enviado por inclemente em 25/02/2020
Código do texto: T6874283
Classificação de conteúdo: seguro