DICAS DE UM SER VIVENTE II

Esqueci de falar sobre o terceiro tipo de mulheres. São aquelas que independente do fator financeiro, gostam de amores bandidos. Quanto mais apanham, mais sentem tesão pelos seus amados.

Tem o quarto tipo de mulheres. São as cansadas , decepcionadas com os amores frustrados, se recolhem, não querem mais saber de homens, acham que todos são iguais.

Tem pessoas que não deveriam viver em comunidade, no espaço coletivo.São mal educadas, sem consciência de cidadania. Essas encontramos em conjuntos residenciais populares,uma parte não preserva o prédio onde mora, não paga ou atrasa o condomínio, suja o local onde vive, uns porcos. Nesses lugares a mistura de seres humanos onde coexistem são por demais heterogêneos. O nível educacional, cultural são bem diferenciadores. O que os unem é o poder aquisitivo, de médio para baixo. Por outro lado nesses mesmos locais existem pessoas que se acham, é como se não vivessem na mesma localidade. Por terem um carro mais novo,um apartamento mais investido , empinam o nariz que nem um bom dia dá ou respondem. Aqui fica uma pergunta, e os apelos cristãos ou de outra religião qualquer que tem o mesmo ponto de vista, o da humildade? Quantas mensagens não se observa nas redes sociais sobre a temporalidade, da brevidade da vida? Mas nada disso importa, mas tão somente o status, o aproveitar dos bens materiais. Contudo, cada um tem seu jeito de conduzir sua vida, de entender quais são suas prioridades , no que acredita, no que não acredita. É só uma questão de evolução espiritual de cada ser humano.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/02/2020
Código do texto: T6874559
Classificação de conteúdo: seguro