FRUTO PRECIOSO 6 IND 14 ANOS

Xavier olha as chaves na mão de sabela, o homem caminha até a janela de seu 8 andar, olha para baixo.

- Então quer dizer que conseguiu vencer?

- Não sei, investigue, afinal é um dos seus atributos.

- Não me tenha como inimigo Isabela ou senão....

- Senão o quê Xavier, houve um tempo em que eu tremia só de ouvir sua voz.

- E por quê não treme mais?

- Pare Xavier, você já foi, é passado, ninguém mais te respeita.

- Que bom ouvir isso, me fale mais.

- Você foi vencido, toda a sua preciosa cadeia logistica de jóias, acabou, se findou, você não tem mais valor tampouco autoridade alguma.

- Será?

- É o que dizem e o que vejo aqui na minha frente, um fracasso de ser.

- Houve um velho lá de Dourados MS que me advertiu, disse que você seria uma espécie de pedra em meu caminho, será que ele estava certo?

Nisso ouve-se uma forte explosão, Isabela vai até a janela em purrando Xavier de lado, seus olhos ali estampa o medo e pavor que sente, lá embaixo a rua em chamas, 3 veiculos foram explodidos.

- O que é isso?

- Sei lá, sabe, acho que deveria ter dado mais ouvido ao que falam de sério a minha pessoa não a fakes.

- O que vai fazer?

- Eu, nada, acho que devo me retirar, afinal acabou seu espetáculo.

- Seu cretino quer me impor essa culpa, eu não vou deixar barato, canalha.

- Fique tranquila, Isabela não sou daqueles homens que esta acostumada a lidar, que você os leva para cama em troca de pequenos segredos, sou um homem justo e coerente com meus atos, até mais.

- Você não vai sair daqui assim.

- Olhe se ainda não percebeu, acabou-se, eu vou embora e você se quiser fique ai, logo terá de dar explicações as autoridades sobre tudo isso lá fora.

- Chega vá se fuder seu velho sujo.

O homem sai estalando os dedos, logo entram no apartamento 4 homens em macacão e máscaras de gáz, Isabela tenta sair dali mais é empurrada ao canto da parede, 3 bombas de certo gás é acionadas ao cair, a vítima cai em extremo desespero, seus pulmo~es param e ali de olhos arregalados, a levantam e a joga pela janela.

No estacionamento, Xavier entrega certa quantia ao porteiro que recebe em alegria, assim que o homem sai dali, o porteiro é assassinado com 3 tyiros e o dinheiro jogado em cima dele.

Na guarita são deixada as máscaras, luvas, dinheiro, drogas, no outro dia o falecido é tido como um dos participantes da morte da jovem no apartamento.

Xavier ali em sua mansão beija uma mulher negra nua.

- Você andou tendo as suas?

- Só você me conhece tão bem.

- O que foi dessa vez?

- Me diz Dináh, por que ainda tem tanta gente que acha que pode me destruir?

- Loucos, só digo isso, são loucos lunáticos de pedra.

- Ainda bem que tenho você que me agrada e me entende como ninguém mais.

- Obrigado meu Amor.

- E pensar que você quase me amtou.

- Tempos dificeis.

- Por isso te confio tudo, até minha vida.

- Fico feliz por isso. A mulher sai da cama, veste um camisão transparente, prepara um suco de laranja e coloca 2 cápsulas neste trazendo para ele.

- Do jeito que eu gosto?

- Sim a seu gosto, seu gostinho.

- Te amo.

- E eu te quero e para sempre, meu amor.

O homem bebe em 2 goles e logo adormece, ela se veste, saindo da suíte em um longo vestido azul escuro com detalhes em pontos pratas, costas nuas, calça sandálias baixas, anda pela mansão, saindo para a piscina, onde alguns seguranças jogam cartas, ela os cumprimenta e segue para uma casinha iíntima para hóspedes, abre uma porta que dá acesso a uma escada, ela desce indo para uma ala subterrãnea, onde vários homens carregam caixas, outros preparam produtos para envasamento de algumas bebidas finas.

- Tudo certo?

- Sim senhora.

- Muito bom, Xavier quer tudo pronto logo ao amanhecer.

- Será senhora, será.

Dináh sai por uma porta que dá acesso a rodovia principal, ali ela vê caminhões saindo e entrando, uma moto se aproxima e ela sobe na rabeira desta saindo dali.

Mariana chega logo cedo a mansão dando ordens aos empregados que obedecem regiamente, ela sobe para o quarto de Xavier que ainda dorme, ali ela abre as cortinas e saúda o sol, aos poucos Xavier vai acordando e recebe as novidades do dia.

- Tua amada se foi?

- Para que isso, somente fale sobre os negócios.

- Tudo do jeito que gosta.

- Que bom.

- Ela ainda fica contigo aqui?

- Para que isso Mariana, vai cuidar da sua vida.

- Vou sim, olha, o dia que eu trombar com aquela afro, não respondo por mim.

- Vai cuidar dos contratos que ganha mais.

- Já fui, tchau. Ela sai deixando o homem que segue para o banho e logo retorna em toalha, abre o closet e escolhe a roupa do dia.

Já vestido e tomado café, segue para a outra ala de quartos, bate a porta entrando, ali na cama 2 rapazes nús dormem.

- Acorde Francis.

- O que foi pai?

- Acorde seu safado. O rapaz acorda ainda meio sonolento, só então se dá conta da situação ali, ele cobre o seu namorado porém sai da cama nú, diz bom dia e segue para o banho.

- Quem é este ai?

- Só mais um.

- Que mais um, isso aqui não é puteiro gay.

- O que foi agora pai?

- Crie juizo, não quer mulher, tudo bem, mais pare de trazer machos para seu quarto toda noite.

- Tá bom pai, agora me deixa terminar o meu banho, posso?

- Vai. O pai sai do banheiro e faz uma ligação, logo 2 seguranças entram e acorda o rapaz ali o levando para fora, Francis sai do banho.

- O que o senhor fez pai?

- O que sempre faço, arrumo suas sujeiras.

- Pai, por favor não fez igual ao último que o senhor mandou joga-lo no rio logo cedo?

- Este não, fui meio que com a cara dela.

- Pai.

- Vamos logo trabalhar, temos muito o que fazer.

Josias é o primeiro a entrar no escritório, traz papéis e os divide na mesa do pai e filho, Xavier assina alguns, Francis estuda outros.

- Como estão?

- Pouca coisa a mudar, pequenos detalhes mais na maioria, ótimos.

- Isso é bom.

- O senhor tem viagem.

- Para quando?

- Hoje á noite.

- Ligue e desmarque.

- Senhor....

- Desmarque, por favor.

- Eu irei. Diz Francis ao pai na frente de Josias.

- Sendo assim, tudo bem. Mariana entra neste momento em raiva, xingos.

- O que houve dessa vez?

- Como sempre, problemas com um dos motoristas.

- Qual deles?

- Um dos setor sul.

- Seria o Sandro?

- Sim senhor.

- Vou resolver, agora mesmo, não podemos deixar que esse garoto nos traga tantas complicações.

- Sim senhor.

Xavier sai dali a passos largos seguido por Mariana que tem um brilho diferente nos olhos.

05032020.............

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 10/03/2020
Código do texto: T6885040
Classificação de conteúdo: seguro