D i s r i t m i a

PERGUNTOU à Maria: - Bem qual é o rango de hoje? A mulher que estava assistindo a um programa na tevê, putada vida com a interrupção, respondeu: - O resto de ontem, um pouco de feijoada, farofa, arroz e um restinho de pudim pra sobremesa, você queria o quê? Lagosta?!!! Resolveu maneirar: - Não bem, estava pensando numa macarronada com molho de tomate pura na manteiga, dois oião em cima(dois ovos) e queijo de coalho ralado, aí a gente comia tomando aquele resto de vinho tinto, ouvindo aquela música arretada, Volare, tirando onda que somos italianos. A mulher se aspou com a nova interrupção: - Por que você anão vai paraa cozinha não faz o macarrão, é muito simples. Vai tira o carro deixa eu assitir meu programa, vai dar uma volta, mas de máscara.

. Não foi dar volta nenhuma,apenas fez o esquente com umas lapadas de cachaça, e na hora que a mulher botou o resto de feijoada, ele botou no som um samba adequado de Martinho da Vila, Disritmia e vibrou no refrão: - Vem, vem pegar teu nego que jávem de porre da boêmia... Fantasiou que estava no Rio, antes do corona. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/04/2020
Código do texto: T6918923
Classificação de conteúdo: seguro