O encontro

Você não foi.

Levantei cedo, sem falar que não consegui dormi quase nada, só pensava no nosso encontro de hoje.

Passei bastante tempo no banho, cantava, sorria, e todo momento pensando em você , lavei o cabelo e usei um bom creme pra deixar os cachinhos perfeitos e mais cheirosos.

Depois do banho usei hidratante e um bom perfume, aquele que comprei porque sei que você gosta da fragrância.

Escolhi uma roupa que me senti muito bonita, eu nunca mais havia me olhado desse jeito, coloquei um batom vermelho, um rímel pra levantar o olhar passei um lápis preto pra ficar um pouco sensual, pois não parava de pensar como seria ver você.

Estava a caminho do local combinado e cada passo que eu dava, meu coração acelerava cada vez mais.

Não parava de pensar em você, em teu abraço em teu beijo em teu carinho.

Cheguei alguns minutos adiantada, então mandei mensagem a você avisando que eu já estava ali, só que fiquei sem receber uma resposta.

Respirei fundo e aguardei.

O tempo passou, a garganta e os lábios ficaram secos, as mãos e o rosto suavam, as pernas ficaram bambas e o coração?

Ahhh, esse parecia que ia explodir!

Que loucura!

Fiz uma tempestade em um copo d'água.

Como pude confiar?

Comecei a caminhar, agora sem destino eu pensei.

Caminhava, caminhava, ouvia os meus passos e a batida do meu coração, lágrimas molhavam meu rosto desfazendo toda a maquiagem.

Então sentei em um banco da Praça onde senti um sopro.

Tirei os óculos escuro e percebi que o casal ao lado descutia, fiquei a observar por um bom tempo, enxuguei minhas lágrimas respirei fundo e voltei a caminhar.

Sei que eu não estava sozinha, me sentia diferente, senti que caminhava com uma pessoa que nunca vai me abandonar: Deus!

Cleia Martins
Enviado por Cleia Martins em 28/04/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6931017
Classificação de conteúdo: seguro