Fatos da Vida!

Uma garota foi abusada sexualmente por um traficante da pesada, ela fica grávida e pensa em abortar, mas não o faz. Ela deixa seu filho num abrigo de adoções para que o adotem, até que um dia, um casal que não podia ter filhos resolve adotar uma criança.

A criança cresce, e sabe que foi adotado e vive com essa curiosidade de saber quem são seus verdadeiros pais. Seus pais adotivos souberam de tudo e contaram para ele, que ele tinha nascido de um abuso sexual.

O garoto fica chocado e entende como foi parar num abrigo de adoções. Ele procura sua mãe e a encontra, mas sua mãe o rejeita no início, mas ela descobre que mesmo ele tendo nascido de uma maneira horrível, ela o ama porque nasceu dela. O garoto encontra seu pai, mas também é rejeitado por ele.

Durante uma troca de tiros com policiais, o traficante leva um tiro no peito, os médicos conseguem salvá-lo, e em seguida ele é preso. Foi acusado por sequestro, contrabando ilegal de drogas e armas, abuso sexual, as mortes de vários policiais e outros crimes que ele cometeu na sua vida de criminalidade. Ele recebe uma pena de 60 anos, mas incrivelmente seu advogado consegue reduzir a pena para 39 anos.

Porém, o traficante se arrepende de tudo o que fez, mas pelo que parece é tarde demais para se arrepender. Ele consegue fugir da cadeia, e arranja um jeito de marcar um encontro com a mãe do garoto, e nesse encontro ele fala para a mãe do seu filho que se arrepende, ela não acredita e vai embora. No dia seguinte o ex-traficante é atropelado e vai parar no hospital. O filho dele descobre e vai ver o pai, eles conversam e o pai do garoto diz que se arrepende de tudo que fez e diz que o ama.

Depois de um tempo o ex-traficante morre no hospital, o garoto sofre muito com a perda do pai. Sua mãe arranja um namorado e pretende se casar, dois meses depois eles se casam e um ano depois eles têm uma filha. Quando o garoto sabe fica super alegre porque agora, ele tem uma irmãzinha. Um mês depois ele completa 16 anos de idade e a felicidade dele se completa quando ele descobre que a garota dos seus sonhos se apaixona por ele.

Lucas José
Enviado por Lucas José em 01/05/2020
Código do texto: T6934413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.