o vicio é sedutor!

O vício é sedutor somente quando é belo, mas os meios de comunicação, através das propagandas faz com que seja, criando uma tremenda ilusão, que dilacera o coração, usando uma camada de virtude que nos condiciona a acreditar na fantasia.

As novelas nos enovelam e até sexo sem amplexo, faz sucesso parece mercado de raparigas. Poucos percebem que até o corpo da mulher é vendida como carne no açougue.

Via em cada rosto apenas uma expressão embotada de enfado e saudades vulgares, parecia até que a vida era uma festança e todos rasgue irava naquela multidão barulhenta que se aglomerava embebedando até os irracionais, assustei-me como um menino e tive a impressão que nesse mundo estranho estava tudo incompreensível, começara entender então o sucesso de pessoas abestadas louvando e bendizendo o fascismo até padres e pastores comungando destes disparates, financiados pelo poder econômico com a complacência da maçonaria.

Deixei de compreender muita coisa, as almas em processo de perdição. Mas perdidas estão, falam em Jesus Cristo, mas o entregam por 30 moedas, é um mundo de Isacariotes por todo lado. Não há consciência de culpa, são vendidas, compradas, embotadas e indiferentes como ovelhas e não entendem. Passam necessidades, mas pagam o dizimo como compra da esperança morta!

Tudo aquilo que chamam de dignidade humana, personalidade, imagem de Deus fora ali sugado.