Um suspiro a mais...

Certo dia estava sentada numa praça, encontrava-me muito triste, pois tinha muitos problemas em minha casa, o único momento de paz que eu tinha era quando ia à escola, confesso que não era por causa das notas, nem pelos maravilhosos profissionais que eu nunca encherguei, quer dizer, antes eu até gostava deles, mas naquele momento não tinha nada que me fizesse gostar deles novamente. Eu tinha amigos maravilhosos, que julguei não ser dígnos da minha amizade, e nesse dia estava sozinha, pensando na droga que andava a minha vida.

Eu tinha dezesseis anos, minha mãe estava muito endividada, e meu pai fugira com outra mulher e levara tudo o que tínhamos, deixando-nos apenas contas.

Veio conversar comigo um garoto da minha sala, ao qual sempre achei um gatinho, nos primeiros dias íamos juntos à festas, a clubes, achava tudo muito legal, ele me apresentou seu grupo de amigos, mas tinha uma condição para que eu pudesse partipar desse grupo, eu tinha que fumar, na verdade, esse não era um problema já que esse era um desejo meu desde que começaram os meus problemas, só precisava de um empurrãozinho, e a essa altura eu já o tinha.

Logo passei a usar drogas, e como não tinha dinheiro para comprar, passei a roubar meus vizinhos, minha mãe já estava muito preocupada, eu já não avisava ao sair e nem chegava nos horários previsto em regras.

Depois da maconha passei a usar cocaína, depois o crack e a três meses estou internada por causa de uma overdose ao experimêntar o êxtase.

Durante os dois meses de coma, lembrei o quão feliz era antes do meu envolvimento com drogas, antes dos meus problemas, e hoje o meu maior desejo é sair daqui e voltar a ser a aluna espetacular e a filha maravilhosa que eu era, e ao invés de dar problemas para a minha mãe, vou ajudá-la a resolver os já existêntes

Natali Bambam Cuore

bambamnaty@hotmail.com

Bambanzinha
Enviado por Bambanzinha em 10/11/2005
Reeditado em 10/11/2005
Código do texto: T69670
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.