SESSÃO DA TARDE*

- Mano, quem me levou para a casa da minha ex ontem?

- Fui eu José. Eu não sei o telefone ou o endereço da atual. Eu não estava tão bêbado como você, mas ainda andava. Então peguei um Uber até lá e entreguei a encomenda. Deu ruim?

- Não exatamente... Quando eu acordei parecia que minha cabeça havia se tornado um sino. A cada mínima mexida que eu fazia era uma badalada terrível! Conforme eu fui conseguindo abrir os olhos e reconhecendo o ambiente, fui ficando cada vez mais aterrorizado.

- Porquê?

- Esqueço que você está com a mesma mulher a vinte anos. Fui reconhecendo que estava no quarto de hóspedes da Sandra. Meu, ex mulher é a imagem do cão! A minha primeira ideia foi que eu havia morrido de coma alcoólico e fui para o inferno pela via expressa! Só depois que vi no criado mudo uma garrafa térmica e uma de água. Também estava ali um Dorflex, minha carteira e meu celular. Minhas roupas dobradas em uma cadeira ao pé da cama. Cara! Aí que eu fui ficando mais assustado...

O amigo caiu na gargalhada

- Você ri? Se pensa o que? A última lembrança que eu tinha era de estar cantando: "Domingo quero te encontrar, e desabafar todo o meu sofrer..." E do nada tava alí! Coisa de filme de terror!

- Mas ela não pode ter te tratado mal. Não depois das juras de amor que você fez a ela. Eu te carregando pelos ombros e você lá, se desmanchando: "Sandra, você foi a mulher da minha vida! Eu fui um imbecil por te perder! Penso em você todo dia, toda hora!". E aí foi entrando em detalhes que prometo levar para o túmulo. Ela no começo não queria deixar entrar, não. Mas depois te pegou, toda vermelha. "Vem, antes que acorde os vizinhos, seu traste!"

- Ah agora entendi porque ela me tratou daquele jeito.

- Ela brigou com você depois?

- Então, ver ex mulher é como assistir Sessão da Tarde, é só reprise. Só que o filme que passou era do Cine Privê...