Sem castelo

Ha muito tempo atras, havia uma princesa, diferente das demais, era quieta porem muito ansiosa, comportada mas apenas quando não estava sozinha, essa princesa não tinha cabelos loiros e lisos nem mesmo olhos claros. Ela não foi mostrada em filmes ou na televisão, mas ela existe.

Essa princesa veio de uma cidadezinha distante, estudou em escolas publicas e nem mesmo teve mordomo pra ajuda-la em sua dura e longa jornada.

Certo dia, essa princesa encontrou um "príncipe" que prometeu para ela amor e carinho, ele a tratava bem em um inicio falso, mas com o tempo, ele mudou, e a partir dai mostrou seu verdadeiro "eu". A princesa sendo boa e carinhosa, tentou continuar, ela fez de tudo para que seu "príncipe" não a abandonasse, tentou inúmeras formas de reconquista-lo e mudar seu pensamento, mas o "príncipe" não a ouviu, e a abandonou na pior hora possível.

A princesa então desenvolveu depressão e criou mundos fantasiosos inimagináveis, ela já não queria viver no mundo real, e sempre procurava algo em que pudesse se distrair. Cansada e com um feto em seu interior ela se isolou, em uma torre tao alta que passava as nuvens, e de la de cima ela ela chorava em prantos enquanto se mantinha firme e se mostrava forte. Será que alguém vai conseguir escalar essa torre?

Essa historia foi baseada em inúmeras historias reais, realmente existem princesas que estão fora da disney, mas que não se destacam e sofrem sozinhas. Demonstre e ame, faça cada segundo da sua vida valer a pena, a vida pode se mostrar muito mais simples do que nós a fazemos.

Será que eu continuo essa historia?

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 16/06/2020
Código do texto: T6979354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.