Em busca do inimaginável

Essa é a historia do homem que encontrou a torre mais alta imaginável, e soube que havia um grande tesouro lá. Tomado pelo espirito aventureiro e pelo senso materialista ele se submeteu a superar seus limites e ir atras da torre.

Após uma longa jornada, esse garoto já havia se tornado um homem, foi quando ele decidiu voltar para sua casa, e na sua volta, ele parou de vagar sem rumo, achou uma lareira no meio da floresta e parou para descansar. Logo anoiteceu e ele decidiu fazer uma fogueira, para se aquecer e para iluminar sua escuridão.

Na manhã seguinte, ele arrumou suas coisas e foi embora, deixando um pouco de lenha que ele havia pego e uma garrafa vazia. No caminho, ele encontrou uma taberna, e decidiu entrar e se aquecer. A taberna estava totalmente vazia, ele sentou e esperou que alguém o atendesse no balcão.

apos alguns minutos, enfim sai uma moça la de dentro, com olhos cheios de lagrimas e uma voz que carregava um profundo penar.

essa é uma parte da historia que nunca foi contada, essa e a continuação do "Sem Castelo".

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 18/06/2020
Código do texto: T6980953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.