A conexão profunda

Quando se olha profundamente nos olhos de alguém, tem como enxergar o reflexo da alma, se olhar ainda mais fundo, terá como enxergar duas almas, e é assim que se forma uma conexão. Naquele dia, o garoto que já havia se tornado um homem conseguiu uma conexão ainda mais profunda, uma conexão em que suas almas se encontraram.

Com isso, dia apos dia esse homem voltou na taberna, adquiriu conhecimento e cresceu de forma mental e espiritual. Falava com a moça todos os dias, ouvia e contava historias. Até aquele dia, o dia que ele decidiu ir embora, o dia em que suas historias haviam acabado, o dia em que a conexão se tornou ainda mais profunda. Naquele dia, eles fizeram uma promessa, a promessa de que voltariam a se encontrar e que algum dia eles refariam sua intensa conexão. E ele pode vê-la, a enorme torre que ele perseguiu co tanto afinco estava em sua frente, era quase inacreditável.

Eles enfim se separaram e mudaram o rumo de suas vidas, foi assim por mais de um ano. Quando eles se encontraram, ambos ainda mantinham suas promessas e esperaram pacientemente, porem, algo com oque nenhum dos dois tinha imaginado, eles tinham mudado e quase não tinham mais esperança. E nesse momento, aquele homem que se via como um garotinho, viu novamente aquela enorme torre, a torre que estava maior que nunca.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 20/06/2020
Código do texto: T6982952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.