minha historia e de meu amor !!continua

Um príncipe e uma princesa

Era uma vez um príncipe e uma princesa, que ainda não se conheciam, porem o futuro iria se encarregar de uni-los.

Em um certo dia do mês de julho, a princesa ia completar seus 16 anos e por coincidência seria no mesmo dia do casamento de um velho amigo, o qual já tinha dito que ela não poderia faltar.

Chegando o dia, ela não estava muito animada, mas com a ajuda de algumas amigas ela resolveu se divertir um pouco na tal festa de casamento. E o príncipe que sempre gostava de festas não iria faltar.

Chegando lá, a princesa e suas amigas resolveram conversar com alguns rapazes, os quais foram apresentados a ela. E foi ai então que ela conheceu e viu pela primeira vez o seu príncipe.

Todos os rapazes, ao saber que era seu aniversario, deram os parabéns inclusive o príncipe.

Começaram a conversar, mas a princesa não estava muito entusiasmada, mas o príncipe não parava a boca um só segundo. E passando-se as horas, chegou o momento da princesa ir embora, e se despediu dos rapazes e do príncipe, que sentiu uma pequena atração pela princesa, mas ela não se importou, pois não sabia que o príncipe era o grande amor da sua vida.

Passaram-se alguns dias e em uma certa ocasião o futuro se encarregava de unir novamente o príncipe e a princesa. Ela estava com algumas amigas e uma delas havia cochichado em seu ouvido que o príncipe estava ali e que desejava conversar com ela.

Ela foi logo respondendo que não queria, pois estava muito mal, muito triste e abatida.

Os meses se passaram e o futuro deu um novo passo, trazendo com sigo um tal de destino para juntar esses dois corações que tanto se amava, mas porem não sabia.

O príncipe e a princesa começaram a se comunicar pela internet, mas depois de tanto tempo passado o príncipe não estava mais se recordando da princesa que jamais havia esquecido daquela ocasião. E depois de explicado o dia e o momento, o príncipe logo se recordou da princesa, foi então que marcaram um encontro em uma praça.

Chegando os dois lá no local combinado, começaram a conversar e depois de darem seu primeiro beijo viram que havia algo em comum entre eles.

Encontraram-se por algumas vezes, e o coração da princesa já estava batendo mais forte pelo príncipe, mas ele levava aquilo como uma rotina.

Alguns dias depois em um certo encontro o príncipe pediu a mão da princesa em namoro, mas ela estava meio confusa com seus sentimentos, e pediu um tempo para pensar, pois nunca havia sentido nada parecido com o que sentia pelo seu príncipe.

Ele ficou muito ansioso, e chegando o dia da resposta ela lhe disse que aceitava namorar ele, e respondeu: sim!

Começaram a namorar, e foi ai então que o príncipe percebeu que amava muito sua princesa, e ela o amava muito também.

O amor foi crescendo cada vez mais ao passar dos dias, e hoje o príncipe não vive sem sua princesa e nem a princesa vive sem seu príncipe.

E assim esse grande amor dá um significado especial na vida deles e os fazem muito feliz...

Continua...

internauta do amor
Enviado por internauta do amor em 20/10/2007
Código do texto: T702893