Epílogo

Fui dormir duas horas da madrugada. Às seis horas e vinte minutos, desse domingo, dia 13 de setembro de 2020, despertei-me. Quem sabe, ELE digníssimo de toda honra e glória nos conceda um belo fim.
Nesse momento atual segue-se o Corona vírus, com 4.315.687 infectados. Nas últimas 24 horas tivemos 814 mortes, totalizando em todo país 131.210 mortes. As vidas de todos continuam indefinida por causa dessa terrível pandemia.  Somente o Todo Poderoso, é capaz de saber até quando continuará essa novela.
No país segue firme essa terrível Aristocracia, porque de democracia não temos nada nessa nação. Consegui com muita dificuldade comprar uma casa para minha amada mãe. Depois de quinze anos, frustro-me por não ter condições de dar a ela, a reforma e manutenção dessa. No dia 24 do próximo mês, a minha lindinha completará 84 anos, se o nosso Redentor nos der vida e saúde.
A vida toda procurei servir-me, talvez o meu único arrependimento seja, outrora não ter aderido à burguesia, se eu tivesse feito isso, com certeza poderia oferecer aos meus um futuro mais digno. Entretanto, como alguém tem que pagar o pato, o que seriam deles, se não houvesse o proletariado.
Com relação aos meus queridos que estão dormindo, espero um dia poder revê-los na nossa Canaã Celestial. O que acho mais nobre na ressurreição, é essa esperança que sempre mantêm acessa em nossos corações de dias melhores.
A Aurora já despertou, trazendo consigo o brilho e o cantar dos pássaros. Daqui uma hora devo seguir firme na minha caminhada tradicional, e quem sabe um dia, num porvir não tão distante a humanidade possa conhecer a minha história. Neste interim, não “com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar”, como disse o saudoso Raul Seixas, pelo fato de ter tido alguns implantes e uma ponte fixa, agradeço ao Criador, pela oportunidade deste. Enquanto ELE não nos chama, estarei aqui na minha pacata e aconchegante Mucuri, ouvindo as histórias, do nosso Pereirinha, nosso vizinho padrão. Obrigado a todos pela estimada atenção e fiquem com ELE. Até breve...

 
 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 13/09/2020
Código do texto: T7062229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.