Terapia do Coração

Sou Fred Johnson. Sou psiquiatra e ouço as mais diferentes histórias das mais diferentes pessoas. Uma tarde, uma mulher entrou no meu consultório e chorando, me contava seus problemas:

"- Minha filha era minha alegria. Era minha melhor amiga. Quem mais ficaria acordada ouvindo meus problemas. Ela era a minha definição do amor. Mas no último ano dela na faculdade, ela foi morta por um motorista bêbado, quando voltava de uma festa na cidade. Parei de sair e de ter contato com as pessoas. Durante os três primeiros meses após sua morte, fiquei trancada em casa, só pensando na minha vida dali por diante!"

O estado daquela mulher era lastimável. Seus olhos abatidos refletiam claramente a dor sentida.

Receitei calmantes, já que não poderia fazer muita coisa diante daquela situação.

Mas o estranho é que não conseguia parar de pensar naquela senhora, a Dona Dalva. Ela me ligou outras vezes, mas nunca mais a encontrei. Certa tarde, ouvi um comentário de que uma mulher foi encontrada morta em sua cama. Quando li o jornal, tive a triste confirmação: Dona Dalva não suportou a dor e se matou. Overdose de medicamentos. Depois daquilo tudo, mudei de cidade e sigo minha vida em um lugar pequeno, mais humilde.

Gostaria de fazer terapia do coração das pessoas, ajudando a suportar tais sofrimentos e a não terem o mesmo triste fim da Dona Dalva.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 13/09/2020
Código do texto: T7062430
Classificação de conteúdo: seguro