Um pedacinho de pão perdido

Era uma vez, dois pombos famintos que sempre disputavam a comida que os frequentadores de um parque lhes jogava para lhes alimentar.

Ora era um biscoito de polvilho,ora era um salgadinho,um docinho,ou seja,qualquer coisa,os dois pombos que viviam juntos comiam.

Um dia, um frequentador do parque,os viu a andar pelo gramado,aparentemente,com fome, a procura de comida,esse mesmo frequentador,jogou para eles, um pedacinho de pão que este estava comendo, e o que houve foi uma disputa infernal por causa do pão.

Os dois pombos chegaram a brigar e a sair correndo, ansiosamente, em busca,em disputa de quem conseguisse comer aquele pedaço de pão primeiro,e foi que de tanto,os pombos competirem o pedaço de pão,que ao redor,onde,essas aves famintas estavam, havia um lago e o que ,eles mal esperavam que acidentalmente,com toda afobação que o pão era disputado de bico em bico dos pombos que o simples alimento, acabou sendo perdido, caindo no mesmo lago que, inclusive, estava cheio de peixes que os mesmos acabaram comendo,devorando, aquele mísero pedacinho de pão que era para alimentar, pelo menos, um dos dois pombos e estes acabaram ficando sem o pedacinho de pão,porque não souberam dividir e por isso,sem querer,acabaram por alimentar, todo um cardume de peixinhos do lago do parque.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 25/09/2020
Reeditado em 26/09/2020
Código do texto: T7072329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.