A mulher do foda-se

Seu nome era: Marianne,cujo apelido era Mary,ela tinha uma boca suja que só prestava para falar palavrão era isto ou aquilo foda-se ,foda-se aqui, lá ou acolá, para tudo e para todos era foda-se. Ela vivia fodida na vida,mas, se achava a fodona,talvez,fosse por isso,sem nenhuma exceção,dela a torto e a direito, mandar todo mundo se foder, ela era conhecida por todos como a mulher do foda-se!

Certo dia, um homem mais fodido e com uma boca ainda mais suja que a dela,a encontrou,se encantou e este, resolveu lhe perguntar, o seguinte: Já que você é a mulher do foda-se! E eu também sou um fodido! O que você acha da gente foder juntos?

Ela,então, também, vidrada e aparentemente,apaixonada por ele, imediatamente,topou sua proposta.

E ,ambos,não só foderam, naquele certo momento, assim como foram, se foder,para o resto de suas vidas mais que fodidas.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 24/10/2020
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T7095280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.