A noite em que o Corinthians rebaixou um são-paulino

M. estava no bar com alguns amigos assitindo o jogo do seu time do coração: Sâo Paulo Futebol Clube. E, por conseqüência, azarando algumas garotas que se localizavam no recinto.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Apitou o juiz. Fim de jogo.

São Paulo três a zero. Beleza! Vamos bebemorar! Mais.

E foi a vez de M. partir para o ataque.

Algumas bolas fora. Mas numa sobra dentro da pequena área: gol!

Foram para um motel.

Fervendo hormônios. Cama aberta para o amor.Nus ao sabor do pecado.

Necessário um som para melhorar, não é mesmo?

E M. ligou o comando que se encontra, na maioria das vezes, na cabeceira das camas destes lugares ditos libidinosos, mas de grande agrado da população.

Ótimo! Uma musiquinha de motel! Perfeito!

E o jogo continua rolando, quente. Marcação homem a homem. Ops!! Quase isso!

Mas um braço se perde nos movimentos e acaba tocando sem querer o console do som. Falta.

Mudou a estação. Putz! Foi parar numa rádio AM. E começou:

"Salve o Corinthians, campeão dos campeões..."

E M. que estava na ponta da tabela, caiu. O bandeirinha não ergueu mais seu instrumento de trabalho naquele jogo. Palhaçada!!

E a moça, desapontada com o rendimento do seu atacante, soltou essa, como um grito da galera nas arquibancadas do estádio:

- Mas que decepção! Você é um homem de 2ª divisão!

Dennis Dcalyjhuan
Enviado por Dennis Dcalyjhuan em 25/10/2007
Reeditado em 26/10/2007
Código do texto: T709637
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.