Cedo ou tarde? Ela não sabe, perdeu a hora!

Os sonhos passavam pela cabeça dela de forma absurda...
Aquilo parecia um misto de sentimentos que até então, faziam anos que não os tinham. 
Em sua mente as lembranças eram de peixes, árvores, lagos cristalinos de territórios até então desconhecidos, caminhos longos sem um ser vivo, cidades desconhecidas, etc.nada que fazia um certo nexo ao quadro normalidade. Na verdade eram  tantas informações que no meio de tudo isso ela despertou "num" ímpeto, com sede!
Havia algo de interpretativo naquelas loucas visões?
Ela estaria prevendo algo de seu futuro?
Ou seriam aquelas séries que muito havia maratonado, dias e dias afinco na curiosidade de saber o fim da mesma...
Ela estava em seu quarto, escuro total, como de costume!
Porém havia uma interrogação que pairava nesse momento de garganta seca e olhos vibrantes: é cedo ou tarde?
Ela não sabia!
Ela havia perdido a hora....
Não sabia que horas eram pois seus olhos não tinham acesso a qualquer luminosidade, apenas via a claridade da TV, que certamente mais uma vez fazia companhia nos tempos em que vive.
Ela tentou levantar, procurou o chinelo, porém, ao olhar a bendita, que sempre a atraia, foi tragada literalmente pelos primeiros detalhes daquela série. Sim, aquela série, que ela esperava há dias, pois já tinha sido hipnotizada por detalhes únicos e que certamente não poderia perder.
Simplesmente, rolou o chinelo para debaixo da cama, e memoravelmente apertou o play em seu controle remoto...
Se era dia ou noite, ela nem fazia questão de saber, pois para ela, o mundo era aquele, composto de uma tríade de fazer perder qualquer noção de tempo: o controle, ela e a TV.
E assim ela vai seguindo para mais um episódio da realidade da vida...