Sonho de outro alguém - PerfeBleu

"Sou Otaviano, tenho 36 anos de vida gasta, atoa talvez? Moro em Ponta Grossa no Paraná, não tenho filhos mas acho que gosto de crianças, e definitivamente não sirvo de pai, só de tio, ai sim funciona bem.

Não sou muito de falar da minha vida, só vi o Vasco vencer dois campeonatos e tenho um carro quitado. Quer saber mais o quê?

Eu também não sou muito de refletir sobre as coisas, mas é que as vezes eu me pego pensando tão profundamente, que até nem parece eu.

Talvez não há realmente sentido válido na vida, pensando sobre tudo o que eu fiz até agora, foi tudo muito erro por coisas fúteis. Magoei pessoas, senti raiva a toa, torci pro time errado...

E até o passado agora, está começando a se dissolver na minha mente como fragmentos de memória que nem eu mesmo acredito terem sido reais. Se é que foram... Mas numa dimensão diferente de tempo, que nós agora (mortais) não temos o privilégio de acessar.

Eu acho que tenho andado muito chapado para aquilo ter sido um lance de mediunidade, mas há coisas que simplesmente não tem como explicar! Talvez nesse mundo realmente haja alguma coisa a mais... Talvez algo sobrenatural, assim como afirmam a maioria das religiões...

Foi meu aniversário dia 11, e eu estava numa ressaca dolorosa (planejada, pois eu ia ter folga).

Fazia meses desde que eu não falava com a minha ex-mulher. Desde que separamos há 8 anos, mandar feliz aniversário foi pro ralo entre ambas as partes. A última vez que falei com ela foi por e-mail, ela estava internada em uma clínica de recuperação e pediu desculpas (12 passos do N.A e blah blah blah).

Não tinha do que se desculpar, sou muito grato por tudo o que vivemos, amo ela e sempre amarei. Mas justamente no dia do meu aniversário, me peguei pensando nela. Até então normal! Dormi com a música dos titãs na cabeça, aquela do Epitáfio, e vi ela num sonho quase que psicodélico. Estávamos felizes, vivendo aquilo que não conseguimos viver.

Quando acordei, abri o computador e dei de cara com um e-mail dela...

Não pude responder na hora porque ia ralar, mas depois conversamos sobre tantas coisas. Eu não disse nada a respeito dos sonhos, só pedi desculpas por algumas coisas, e a prometi levar para ver um filme no cinema...