Voltas da solidão

Sempre me encontro sozinho em meu quarto pensando no motivo das pessoas serem felizes, tentando arrumar um porquê disso acontecer.

A felicidade se tornou distinta na minha vida, isso já faz muito tempo. Não consigo mais lembrar quando realmente fui feliz de verdade.

Me lembro de estar rodeado de pessoas mas ao mesmo tempo me sentir vazio, me lembro de atender meus pacientes mas não conseguir criar um vínculo com eles, igual meus colegas de trabalho.

A solidão se tornou tão reconfortante que chega a ser tão triste estar vazio e procurar algo que valha a pena sorrir de verdade.

Me encontro infeliz mas ainda produtivo, sinto que pelo menos ao meu paciente eu sirvo, tenho alguma utilidade a ele.

Mas é quanto às pessoas "próximas" de mim? Que eu escondo quem realmente sou por simples julgamentos que teria.

Faz um tempo em que perdi o paladar, a alimentação e só para me nutrir e nada mais. Estranho estudar e trabalhar nutrição e perder o seu vínculo psicológico com o alimento.

Invejo pessoas com vínculos fortes, com ligações profundas com as outras... Eu não consigo mais lidar e me importar, pessoas são pessoas é nada mais.

Por conta disso eu dou voltas na minha própria solidão.

Então ame aqueles que estão a sua volta, quando se pega uma estrada assim... É um caminho sem volta.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 19/12/2020
Código do texto: T7139703
Classificação de conteúdo: seguro