Era amor

Ele se apaixonou pelo jeito que ela tinha de caminhar com seus cabelos negro longos chamando os ventos, apaixonou-se por seu sorriso gostoso fluindo sem razão ela ria com o tempo.

Foi paixão depois amor foi desse jeito, nada fazia para aproximar fazia de tudo para no final do dia lhe acompanhar só isso nada mais, ela se jogava só o amava, ela se cansou da sua timidez da indiferença física? Sabia que ele também a amava com os olhos de romance ele queria.

Ela se cansou da sua não atitude o que ela não sabia ele não acreditava em nada, uma moça havia ferido demais a sua crença no amor. Certo dia quando ele chegou no trabalho e foi dar a ela o rotineiro bom dia, tarde demais para ele satisfazer o seu sentimento secreto, ela havia retornado a sua cidade que ficava muito distante, nem se despediu ou avisou o que eles sentiam um pelo outro era amor.

Trocou de número de telefone, arrumou outro e-mail fechou as páginas das redes sociais incomunicável ficou, um amigo no trabalho foi dando notícias dele todo dia ele chegava trabalhava sem dar mais uma palavra com ninguém estritamente o necessário profissionalmente, nunca perguntou por ela a ninguém, mas era amor.

Almeida Clementino
Enviado por Almeida Clementino em 01/01/2021
Código do texto: T7149632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.