Cotidiano (17.12.2020) - inspirado no texto "Circuito Fechado", de Ricardo Ramos

PROPOSTA: Texto de palavras soltas - veja o exemplo do texto de Ricardo Ramos, Circuito Fechado, e tente criar um texto sobre um dia seu usando este exemplo. Seja decente e agradável. É muito bom ler textos interessantes.

RESPOSTA:

COTIDIANO (17.12.2020)

Despertador, lençol, cama, chão, banheiro, pia, água, escova, creme dental, água, cabelo, óculos. Cadeira, mesa, notebook, mouse, fones, borrão, lapiseira, aula. Pia, louça, esponja, detergente, escorredor. Fogão, panela, arroz, temperos. Mesa, cadeira, comida, companhia. Descanso, Kindle e/ ou conversa e/ ou Netflix. Cadeira, mesa, notebook, mouse, fones, aula, borrão, lapiseira, aula. Caneca, café, fogão, tapioca, manteiga. Meia, collant, mochila, coque, lentes de contato, máscara, rua. Chave, cadeado, porta, luzes, ventiladores, música, birô, computador, sistema. Ponteira, sapatilha, breu, aula, espelhos, aquecimento, alongamento, tombé, pas de bourrée, pirueta. Música, ventiladores, luzes, porta, cadeado, chave, rua. Casa, coque, mochila, collant, meia, banho. Pijama, cadeira, mesa, notebook, mouse, estudo, anotações, caderno, canetas, marcador, textos. Banheiro, escova, creme dental, touca, cama, companhia, Kindle. Sono, lençol, travesseiro, companhia e sonho.

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 14/01/2021
Reeditado em 04/02/2021
Código do texto: T7159569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.