Que bobagem!

Lembro que no carnaval de 1989 d fomos passar o em outro município em Cairu de Salinas na casa de Meu falecido Avô.

Fomos em três famílias, a minha a de meu irmão e a do meu tio Antônio depois de todo o terror do Ferry-boat, e mais uma hora de estrada chegamos era bem pequeno mas bastante aconchegante.

Levamos duas bicicletas as quais nunca utilizamos.

Nos divertimos muito com banhos de mar na cheia do rio, nos barcos vazios os adultos e as crianças, uma das primas era o tempo todo enchendo o saco para utilizar a bicicleta, claro que negamos pois não havia necessidade.

Tinha uma brincadeira entre minhas filhas e sobrinhas que quem ficasse no barco por último seria Yara Amaral fazendo jus ao barco que afundou no início do ano o Bateau Mouche.

Enfim, anos passaram e há pouco tempo a Prima revelou que enquanto nos divertíamos no mar ela e outro primo pegaram as bicicletas e foram pela estrada até Salinas.

O pior pra mim não foi saber da falha de caráter deles se ousarem em apanhar o que não era deles e sair pela estrada. mas sim o fato dela já ser mãe de família e me contar, feito que o fato mudaria a minha vida em alguma coisa.

Esse ato só me levou uma conclusão como o ser humano é pequeno e mesquinho!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 20/02/2021
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7188749
Classificação de conteúdo: seguro