Um dia de cada vez.

Toda vez que estou muito triste eu preciso fazer algo que faça esquecer: estudar, ouvir música, ouvir música a caminhar. Entre uma delas é entrar na Internet para conhecer pessoas novas, principalmente quando quero esquecer uma pessoa e dá muito certo!

De uns anos para cá conheci muita gente mas também, eu me aproximei de antigos.

Tudo isso me libertou de uma maneira muito bonita e leve. Uma dessas pessoas está a ajudar- me muito com crescimento pessoal.

Sei que entre tantos escritores e muitos deles poetas e poetizas meus textos são simples mas, para mim, é um mundo novo! Estou a colocar em prática o que gosto muito... escrever, porém, nem sempre fui assim.

Minhas redações e escrituras em geral eram péssimas, até que, para escrever melhor eu passei a ler muito gramática para saber onde e com o quê devo pontuar, assim as pessoas me entenderiam, e, a ortografia que já era boa procurei melhorar- quero dizer, as palavras escritas corretamente. E aqui estou!

Espero que minhas escrituras melhorem e melhorem mais ainda com o tempo. Precisei de coragem de anos presa, e enfim, escrever neste site exclusivamente dedicado às escrituras e claro, à leitura.

Campo de Girassóis.

Campo de Girassóis
Enviado por Campo de Girassóis em 03/04/2021
Código do texto: T7222986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.