O enforcafor de nossas vidas.

Todos os dias, ao acordarmos, temos planos para esse dia e nem sempre serão fáceis. Porém, têm dias que são verdadeiros desafios e haja coragem para enfrentá- los. Às vezes, sentimo- nos com uma corrente bem apertada em nossos pescoços a nos sufocar.

Dizem que respirar fundo, prender o ar por cinco segundos e soltar o ar resolve e é verdade mas, quando o problema não tem resolução, é o caso da morte, fica complicado administrar os problemas que se tornam gerais, na maioria das vezes.

É certo que pensar positivo e seguir adiante é muito renovador e nos faz crescer. O importante é sempre ir tentando andar para frente e ir vencendo aos poucos que é melhor que nada vencer.

Confortar os outros e tentar ajudar outras pessoas, assim como aceitar ajuda é muito enriquecedor e acolhedor. Nos sentimos mais fortes e confiantes, nas turbulências da vida.

Dar o nosso melhor dia após dia é o caminho certo para o nosso sucesso e de quem está a nossa volta a torcer por nós.

Campo de Girassóis.

Campo de Girassóis
Enviado por Campo de Girassóis em 04/04/2021
Código do texto: T7223640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.