IMAGINO...

Imagino...

Imagino os longos passos dados no decorrer do prosseguir na insistência movido pela crença de que trilhei os caminhos certos em busca de fazer de cada letra escrita, cantada ou versada o elixir de alento para almas tantas.

Imagino... cada gesto de carinho, cada rosto contemplando meus fazeres artísticos num misto de público variante que vai desde as crianças e adolescentes nas escolas, aos mais maduros seres que por vezes partilharam comigo esse meu ofício.

O tesao da arte, é um gozo constante, cada letra composta é um parto criativo que traduz vida nos fazeres dos seus criadores.

Quero um dia, poder me despedir tendo a certeza de que fiz o bem através da minha arte e que a minha contribuição foi válida.

No mais, imagino que sou feliz por ter sido escolhido pela música, à conceber os meus fazeres em prol daqueles que já me ouviram num desses palcos da vida por onde meus pés um dia passaram.

A música me trouxe a vida que ja estava quase exaurindo de mim e a ela sou grato por essa percepção adquirida, em fazer o bem através do meu cantar.

Amo vocês todos que de algum modo, ouviram uma SÍLABA minha em forma de VERSOS E CANÇÕES .

No mais, imagino que ainda devo caminhar enquanto houver sonhos e estradas.

Cipó BA

O dia é 22 o mês é 7 o ano é 21 e o século é XXI também.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 22/07/2021
Código do texto: T7304764
Classificação de conteúdo: seguro