Aventuras de um louco V

O roupante potencializa com o abuso de bebidas alcoólicas.

Procurei realizar as atividades profissionais do cotidiano, exemplarmente.

No mais das vezes ia ao labor de fogo.

Gostava de trabalhar aos finais de semana, e feriados.

Durante a semana, folga.

Quando lecionei, uma vez senti diante do quadro negro, na sala de aula, a cueca desembocando pelo exterior da barra da calça jeans.

Fui abaixando embrulhando a cueca na mão, enquanto a outra segurava o giz, sutilmente a fim de que a classe não percebesse a gafe.

Desconfiei logo ao dormir bêbado acordando de fogo, vesti rapidamente a calça onde se encontrava embolada, a peça que usei dobrada, cueca correta e cueca arretada.

Desci a escadaria em direção à Sala dos Professores, e joguei a cueca arretada na lixeira, olhos nublados de ressaca.

Durante o recreio, mexendo em minha escrivaninha, ao lado da escrivaninha de um dos professores de Biologia (eu leciono Física).

O professor olhou nos meus olhos, exclamou.

- C besta c tá de fogo, professor!!!

Eu não dizia nada, por causa do bafo... (é claro!)

Após estas matizes, pretendo compartilhar consigo, a história da minha segunda cicatriz no rosto.

Uma imensa cicatriz na testa.

De apenas um ponto.

Unindo a fenda.

Pra quem me olhava mais parecia uma boceta na testa, de cima.

Violência Doméstica.

Num dos meus roupantes, joguei a cerveja do copo, no rosto de alguém, do além.

Alguém, do além, apanhou o casco de cerveja, e desceu na minha testa.

A turma do deixa disto chamou a Polícia.

Quando chegaram, disse a eles que me deixassem morrer em Paz; e fui dormir.

Sem mais B.O..

Na manhã seguinte, ao hospital, levei o ponto crucial.

Alguém, do além, detém minha filha caçula.

Há 10 anos.

Eu... a cicatriz.

Edras José
Enviado por Edras José em 11/08/2021
Código do texto: T7318533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.