O Jogo da Vida

Texto de Flavio Raia , amigo querido, que me enviou após sofrer enfarto ontem.

“Reflexões em leito de UTI:

Viver é uma estrada pela qual encontramos belas paisagens e alguns obstáculos.

Comparar a vida a uma partida de futebol nos dá a visão do que nos é e foi importante em nossa trajetória.

Em nosso primeiro tempo, somos motivados pela busca, pelo arrojo, por força e determinação, e também, por erros que nos preparam para não repeti-los.

As relações que iniciamos na etapa em que ainda estamos construindo a nossa formação pessoal e intelectual, são as que mais produzem amizades, ainda desprovidas de interesses outros.

Aquelas, que no segundo tempo, irão manter-se independentes de valores, destaques ou outros critérios de avaliação.

Os amigos, na segunda parte da nossa estrada, é a nossa riqueza, pois estarão próximos e solidários sempre!

Obrigado amigo.”

Nós é que te agradecemos querido “Flavinho”. Força e conte conosco, seus amigos eternos.

Fernando Ceravolo
Enviado por Fernando Ceravolo em 12/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7319386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.