COMO GANHAR DINHEIRO USANDO A LEI DO MENOR ESFORÇO

É possível ganhar muito dinheiro de forma consistente, além disso, de modo menos árduo, usando a lei do menor esforço. Por isso, se o seu problema, resolve, apenas com dinheiro, então leia este texto, que os seus dilemas por causa das questões financeira, terão um fim precoce. Sendo assim, você irá subir descendo, isto é, aplicando a lei do menor esforço para subir.

Não existe nada no universo sem esforço e sem sofrimento. Entretanto, é possível se esforçar menos, e mesmo assim conseguir tudo aquilo que deseja para a sua vida. Sendo assim, é perfeitamente legítimo nos poupar ao máximo, para evitarmos todas as formas de sofrimentos por esforços extremos Isso parece difícil, mas, não é!

A dificuldade de encontrar os caminhos certos para gastarmos menos energia, e, consequentemente fazer menos esforços para realizar o que deve ser feito, é porque enxergamos o mundo de cabeça para baixo. Por isso, estamos sempre remando contra a maré, além do mais, estamos acelerando nas descidas e desacelerando nas subidas. Por estes motivos, assim como por outras razões, estamos sempre na contramão dos processos e também das estruturas naturais que facilitam as subidas e as decidas.

Por exemplo, ao analisarmos uma árvore, observa se que a estrutura de suas RAÍZES facilitam o crescimento para dentro da terra, onde encontrão todos os nutrientes para planta crescer, além disso, ainda sustenta uma grande árvore contra os ventos fortes. Por outro lado, a outra estrutura da planta constituída pelo CAULE, cresce com o menor esforço para cima, em direção a luz para realizar a fotossíntese, sendo esta de estrema importância para a própria planta. Além do mais, é essencial para os seres humanos, que usa os carboidratos e também o oxigênio oriundos da luz do sol.

Dessa forma, entender a estrutura é o processo, é quase tudo que precisamos para caminhar favoravelmente de acordo com essa grande lei natural do menor esforço. Portando, se diz: MENOR! E não SEM esforço. Entender esse conceito é importante para evitarmos cairmos nas armadilhas de procurarmos caminhos sem nenhum esforço. É óbvio, que estes caminhos sem esforços algum, não existem, porque a própria natureza não permite esse tipo de barganha.

Sendo assim, o primeiro passo, é entender de fato, esse conceito de estrutura, pois a disposição de um isopor o faz flutuar, enquanto a conformação do chumbo o faz descer para o fundo. A segunda coisa mais importante, é criar a rotina de fazer uso dessa lei para as coisas mais relevantes do nosso dia a dia, bem como, nas situações práticas e corriqueiras. Por exemplo, podemos usá-la para ganhar dinheiro, o qual é o bem mais cobiçado desse planeta.

Bom, a estrutura do dinheiro permite os ganhos exponenciais exorbitantes, através do processo da multiplicação. Dessa forma, é necessário apenas, encontrar uma maneira de multiplicar o capital, que pode ser por diversas formas.

Inicialmente pode começar essa multiplicação pelo aumento das horas trabalhadas, porém, o dia tem um limite máximo de 24 horas. Sendo assim, somente poderá multiplicar e, consequentemente ganhá-lo, por esta fórmula até um certo limite. Uma outra forma, consiste em se especializar e, assim cobrar mais caro por hora trabalhada. Entretanto, também há um limite de tempo e também de quantidades de coisas que pode se especializar nelas. Portanto, nesses dois casos estaria aplicando um maior esforço, e não, um menor esforço para a multiplicação, que é, o que de fato, queremos.

No entanto, pode usar a lei do menor esforço a seu favor, delegando esse trabalho qualificado a outras pessoas sob os seus comandos em troca de bons lucros. Dessa forma, poderá ganhar muito mais dinheiro em um dia, 24 horas por dia, e o ano inteiro. Assim sendo, estaria indo favoravelmente ao vento, por isso, fazendo o uso prático do menor esforço.

Outra forma poderosa de ganhar dinheiro, é através das bolsas de valores, usando o auxílio dos juros compostos para aplicar e executar facilmente a lei do menor esforço possível. Bom, a estrutura deste segmento consiste em empresas que servem e auxiliam milhares de consumidores. Dessa maneira, é preciso apenas entrar como um sócio desses empreendimentos. Isso e feito de forma simples através da compra de ações dessas empresas que os consumidores amam, as quais são de capital aberto, portanto, listadas nas bolsas de valores. Em geral, esses sistemas negócios oferecem serviços ótimos, entre eles, algumas atividades essenciais de primeiras necessidades, além do mais, precisam ser bem administradas. Fazendo isso, a empresa entrega bons serviços aos consumidores, consequentemente recebe os seus milhões pelo bom trabalho prestado, e você como sócio recebe parte dos lucros em dividendos, ou através das valorizações das ações da companhia. Além disso, podemos aplicar essa mesma lei em todos os mercados existentes, incluindo os mercados de criptomoedas, que representado pelo BITCOIN.

Verdade seja dita, uma multidão perdem dinheiro nesse mercado, simplesmente porque rema contra a maré, ou seja, vai contra a lei do menor esforço. Então, essas pessoas perdedoras compram e vendem ações, ou outros ativos várias vezes ao dia, através de processos complexos que envolvem grandes riscos. Ao invés de comprá-las uma única vez e espera pacientemente para receber lucros indefinidamente cada vez maiores, apenas, seguindo a direção de crescimento das RAÍZES, ou dos CAULES dessas plantas generosas.

Enfim, podemos subir escadas com balões cheios de gases mais leves que o próprio ar. Depois, desce-las com várias toneladas de ouro, ou algumas maletas de dólares, ou com, apenas, um, único pendrive que pesa 10 gramas, cheio de bitcoins.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 10/10/21

Leia o texto completo (DORMINDO EM PÉ)

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 11/10/2021
Código do texto: T7361341
Classificação de conteúdo: seguro