SaibaMais SobreEsseProduto

Esqueça bitcoin, dólar, bolsa de valores, e outros investimentos semelhantes. Quer ganhar rios de dinheiro, agora?

Se você quiser mesmo ficar rico, e muito rico. Pare, e largue tudo que estiver fazendo imediatamente! E venha comigo, que te conto, além disso, lhe mostro detalhe por detalhe, sem omitir uma vírgula sequer, dessa grande fórmula para você encher o bolso rápido, fácil e com baixíssimo risco. Dessa maneira, vai literalmente nadar em dinheiro.

Então, sem mais delonga, e também já indo direto ao ponto certo que interessa a todos. Verdade seja dita, então, revelarei isso agora, portanto não se assuste com o esquema desse grande negócio. Eu ganho dinheiro, ou melhor, muitos bilhões, apenas, vendendo facilidades para as outras pessoas, simples assim. Dessa forma, todos trabalham duro para executar as tarefas exóticas que eu as invento, e também ordeno para que façam todas essas doideiras para conseguirem o que desejam.

Entretanto, para não ter nenhum erro, já recebo a minha parte combinada bem antes do início das tarefas. Pois, a minha tática, é nunca ver, e, depois pagar. Mas, sim, os meus clientes me pagam primeiro, depois ele veem, é óbvio assim mesmo. Se pagam eu mostro, se não pagam não verão nada. No entanto, se discordar, eu mesmo meto a mão nos seus respectivos bolsos e pego aquilo que achar justo, além do mais, sem frescuras e sem enrolação.

Um dia desses, um cliente me questionou se esse sistema negócio não seria uma enganação, ou melhor, uma categoria de fraude, aliás, um estelionato, isto é, um roubo. Eu o repreendi veementemente, além disso, encostei o, no canto da parede, pois, após um questionamento idiota desse, não merecia outra coisa. Em apuro, e completamente encurralado, apenas lhe restou duas opções, ou ele me entregava aquele dinheiro referente ao seu salário mensal que acabara de receber, ou simplesmente eu enfiava a mão no seu bolso e arrancava aquela grana, que para mim, seria muito bem-vinda.

Entretanto, não precisou dessa violência, uma vez que, estabeleci um prêmio de 10% sobre o que havia no seu bolso. Sendo assim, ele aceitou gentilmente, pois, pensara que eu iria tirar lhe todo o seu único salário para alimentar as 6 bocas famintas que tinha em casa. Portanto, necessitava urgente daquele dinheiro. Densa forma, ele meteu a mão no próprio bolso e tirou apenas 100 pilas. Senti-me enganado e trapaceado, por isso ameacei ficar com todo o dinheiro. Então, ele sugeriu que eu averiguasse os seus bolsos, assim o fiz. Dessa maneira, verifiquei todos os bolsos, depois virei os para fora da vestimenta a procura de algum esconderijo secreto. No entanto, para a minha grande decepção, não encontrei nada, nenhum um centavo a mais. Assim sendo, peguei aquela única e solitária nota de míseros 100 contos, e ainda lhe devolvi os outros noventa pilas de troco, assim sendo, fiquei com 10 conto, sendo exatamente os, 10% combinado.

Em seguida, ele me agradeceu profusamente, pela misericórdia de receber aquele generoso troco que era a sua comida do mês, desse jeito, aquele sujeito desengonçado foi embora muito feliz. Eu também fiquei satisfeito, porque nada combinado é caro, por isso, devemos sempre cumprir o que foi acordado de comum acordo.

Ter um propósito claro e definido naquilo que fazemos é muito importante, sendo assim, eu me especializei em ganhar dinheiro fácil. Por isso, a minha expertise gira, basicamente em torno disso. Dessa forma, subtraio um pouco de todo mundo, por essa razão, ninguém é excluído, então, é um sistema justo porque não há discriminação e nem preconceito. Dessa maneira, seja pobre, rico, feio, bonito, homem ou mulher, adultos ou criança, cobro sempre uma percentagem que penso ser justa de cada um. Por isso, na maioria das vezes, até mesmo antes de estipular o valor, essas pessoas honestas, já reconhecem o seu dever para comigo, e logo coloca dinheiro no meu bolso por livre e espontânea vontade.

No entanto, recentemente um grande veículo de comunicação, fez referência indiretas de que o meu sistema de negócio era semelhante uma cobrança de impostos paralela, ou seja, do mesmo modo operante aos encargos estipulados pelo ESTADO. Fiquei furioso, por isso, quase quebrei aquela emissora toda. Porém, na condição de um cidadão honesto e honrado, recorri aos trâmites legais para reparar me essa injustiça e os graves danos sofridos. Sendo assim, meti lhe um processo. Agora, espero receber mais uma bolada de alguns milhões pela grande calúnia infundada, sem pé, e sem cabeça, isto é, uma grande mentira, ou melhor, um fake News que arruinou a minha reputação e também o meu grande negócio. Já que, após essa falsa denúncia, todos me reconhecem na rua como um farsante e, além disso, um autêntico trambiqueiro.

Este tipo de injustiça, pode arruinar a vida de qualquer um, porque o mundo é injusto demais. A exemplo disso, que confirma essa triste verdade, é o sistema de negócios de alguns dos meus concorrentes, aliás, inimigos mortais. Esses, caras, são uns caras de paus, por isso, se especializaram em roubar, além disso, criaram um sistema para qualificar as pobres vítimas.

Dessa forma, esses desonestos montaram uma mega estrutura com vários departamentos altamente especializados. Dessa maneira, escolhem e monitoram as possíveis vítimas através de todos os meios possíveis, incluindo o monitoramento contínuo através de inteligência artificial. Assim sendo, a vítima não tem escapatória, são cruéis, tiram todo o dinheiro, além disso, deixa o roubado sem nada. Além do mais, ainda o coagem a fazer dívidas e outros empréstimos com juros altíssimos para aumentar o sucesso do roubo.

Entretanto, esse tipo de covardia, está com os dias contados. Já identifiquei essa grande farsa, por isso, já estou com um produto fantástico e muito eficiente, prontinho para o uso, sendo assim, o uso deste evitará esse tipo de golpe baixo. Por último aqui, para enfim,

Além disso, algumas possíveis vítimas se livraram desse bando, depois que experimentaram esse produto inovador, quando ela ainda estava na fase de testes iniciais. Foi um grande sucesso, por isso, tiveram grandes êxitos em fugir de tais investidas. Logo, estarei disponibilizando esse produto em larga escala, para todos que quiseram se protegerem.

Quanto custa! Ah, brincadeira! O preço, não é nada. Sendo assim, valor será zero, ou muito próximo disso! Apenas, uma mixariam, considerando a grande possibilidade, e também e enorme quantia que essa quadrilha especializada leva daquelas súper vítimas endinheiradas escolhidas a

dedo.

SaibaMais $% sobreEsseProduto 14/10/21

Leia o texto FANTÁTICO completo (TUDO POR UM BEIJO, E O PRIMEIRO AMOR) na amazon.com

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.