Ela me encontrou...

Mais de cinco décadas se passaram, e as lembranças de tempos tão inocentes da minha juventude nunca se apagaram...

No porão dos meus sonhos, as imagens vinham suaves dentro de mim, recordando pequenos trechos de passagens, onde eu cursava o ginásio e nós amigas inseparáveis ajudávamos uma a outra nas traquinagens de cabular aulas e curtir amores platônicos pelos garotos da escola...

Éramos um trio inseparável, e acho que as mais populares do período noturno, pelos nossos risos fartos e mascarados de alegrias não tão verdadeiras, pois nenhuma de nós tínhamos pai provedor e nossas mães simples e batalhadoras, davam um duro danado para a nossa sobrevivência e de nossos irmãos...

O trio do barulho de meninas tão sorridentes e saltitantes se desfez com o final de ano e mudanças que eu nem me lembro mais como foi acontecendo e porque... restaram apenas duas amigas fiéis e escudeiras , que ficaram próximas , que se casaram, tiveram filhos e acamparam e viajaram tantas vezes juntas com os maridos que se tornaram amigos, por longos e longos anos... depois o destino nos afastou também

Mudamos para lugares distantes e nos perdemos de vista, mas nunca nos esquecemos... Longos anos se passaram, e a gente voltou a se encontrar... já com os filhos casados e uma porção de netos, voltamos a ser as melhores amigas... a dupla voltou!!!

Mas... sempre faltou a terceira amiga tão inesquecível e tão lembrada por nós em nossos encontros de café da tarde. Por onde será que anda a Miriam? a gente se perguntava sempre uma a outra...

Então o inesperado aconteceu! recebi um pedido de amizade pela rede social e era ela... meu coração disparou de felicidade... ela me achou!

Meu Deus quanta alegria! Chorei e senti uma emoção enorme ao ouvir aquela voz tão carismática que eu nunca esqueci e que restou, daquele passado tão mágico... trocamos algumas mensagens e imediatamente eu comuniquei a Denise, que o trio estava de volta!

Naquela época tínhamos 15 anos, e agora com tantas voltas que o mundo deu , estamos com 70 e com uma felicidade imensa de poder nos encontrarmos novamente e continuar aquele trio que outrora foi tão encantador e que nos deixou tão linda recordações...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 18/11/2021
Código do texto: T7388167
Classificação de conteúdo: seguro