Caleb

Não sabia como reagir, quando me ligaram falando que ele havia morrido.

Eu não fiquei triste, mas era uma sensação estranha.

Eu me lembro da última vez que eu o vi. Acho que há 16 ou 17 anoa, algo assim. Foi numa tarde e brigamos pela milésima e última vez.

Nossos rostos cheios de sangue e nossos olhos repletos de lágrimas. Não choramos, provavelmente por orgulho.

Durante esses anos, não trocamos uma palavra e nem um olhar. Nem um mísero parabéns nos aniversários.

Às vezes chegava uma notícia, mas eu a ignorava, porque você estava morto para mim.

E agora que você realmente morreu e estou te vendo novamente nesse caixão, me sinto estranho.

Sua pele está tão branca e olhando assim nós éramos parecidos. O seu sinal abaixo do olho esquerdo, mesmo sinal que tenho, é uma herança da nossa mãe.

Acho que estamos mais pertos do que nos últimos anos. Não há barreiras, distâncias ou intrigas.

Mas mesmo assim, sinto que preciso me desculpar por tudo, porém não há como.

Farei algo por você em nome da nossa mãe que sempre quis nossa união. E acredito que minha esposa vai gostar da ideia.

Caleb. Será o nome do meu filho. Este era o seu nome, meu irmão.

DaviCampos
Enviado por DaviCampos em 29/12/2021
Reeditado em 29/12/2021
Código do texto: T7417471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.