UMA NOVA VIDA

Definitivamente era o pôr do sol mais lindo que ele tinha visto. Seus pés estavam descalços na areia molhada. Seu coração estava em paz. Oliver sentia-se um novo homem, uma pessoa mais completa.

Tudo ao seu redor transmitia uma tranquilidade ímpar. Oliver observava seus meninos correndo contra as ondas que arrebentavam na praia.

Oliver recordava-se dos maus dias, daqueles dias turbulentos que quase o levaram ao desespero e loucura. Aqueles dias ficaram para trás. A princípio, ele teve medo do tratamento, teve medo de estar vivendo uma ilusão, medo de tudo voltar a ser tempestuoso. No entanto, o medo foi sendo vencido gradualmente. Ele, às vezes, ainda sentia medo, mas seus temores estavam todos numa coleira que ele segurava firmemente.

Foi árduo, mas ele recuperou sua família, recebeu o perdão de sua esposa. Oliver precisou de todas as forças para tomar uma atitude, precisou apelar para o amor que sentia para seus filhos, precisou olhar para cima e ver que no fundo do poço é escuro e que o dia claro estava logo acima dele. Ele escalou centímetro por centímetro. Às vezes, as paredes do poço estavam escorregadias, até mesmo pensou em abandonar sua subida e continuar nas profundezas, mas foi firme em seu propósito e não se deixou esmorecer.

Sim, Oliver lutou e lutou até sua última gota de vontade. E venceu.

Agora, enquanto o sol descansava na proteção das águas, Oliver esbanjava felicidade. Sua linda família dava vigor para ele acreditar todos os dias. Acreditar que é possível se reerguer depois de uma grande queda. Com um sorriso vitorioso no rosto, ele ficou admirando a bela paisagem ao seu redor. A vida era boa, mesmo após tanta dor, a vida ainda continuava sendo boa.

Felipe Pereira dos Santos
Enviado por Felipe Pereira dos Santos em 13/01/2022
Código do texto: T7428471
Classificação de conteúdo: seguro