NADA COMO UM SUSSURRO NO OUVIDO CERTO - continuação da sequência I 

 

 

O furdúncio que as presenças de Loretta e Vitorina causou nas alas da plantação de café, teve que ser contido pelo capataz do cafeicultor, um alemão enorme de olhos azuis, que exalava tanta sensualidade que as longas pernas de Loretta, tremeram. A reação dele após conter o tumulto, foi de encantamento ao cruzar os olhos com os de Vitorina, que moreninha coquete, também percebeu que ela ruborizou e Loretta notou guardando este detalhe.

 

O cafeicultor mostrou tudo para as suas convidadas, ao levá-las até a área de secagem, o tempo pareceu parar tudo no ar. As peneiras que lançavam os grãos de café, eram um espetáculo a parte. Os corpos musculosos que executavam esta tarefa, eram dignos de demorada apreciação, as meninas londrinas do Solar Blue precisariam ser contidas, pensou Loretta rsss...na cidade do fog, apenas no porto, se encontraria espécimes semelhantes e não teriam a pele dourada.

 

A visita se finalizou num almoço com cardápio mineiro e foi tão apreciado por Loretta, que em sua temporada por ali precisaria se preocupar com a silhueta, somente a anfitriã foi um senão, a mulher era educada, mas, muito chata. Loretta e Vitorina teriam que adoçá-la. Despediram-se com cortesia e como eles tinham comércios variados, Loretta pagou com algumas pérolas, dez garrafas dos licores de genipapo e jaboticaba e dez potes de doce de leite com coco. O cafeicultor mandou um mulatinho serelepe muito charmosinho, colocar a encomenda no carro de aluguel das moças..

 

O menino de feições delicadas, fez Loretta querer levá-lo junto com ela, daria um ótimo menino de recados, a ideia grudou tanto na mente dela, que já sabia que iria roubá-lo do seu anfitrião. Algo naquele menino cujo apelido era Dinho, mexeu com ela, sentiu por ele um afeto materno, isso era novo pra ela. Ninguém sabia, mas, no passado d'um amor proibido e rápido com um indiano de pele escura,  Loretta engravidara, mas, aos seis meses ela abortou espontaneamente, como chegou a ver o filho, algo naquele moleque reativou uma emoção dentro dela.

 

Passados dois dias, chegou mais uma remessa dos mesmos produtos que comprara, uma delicadeza do cafeicultor para Loretta. Querendo criar uma aliança, Vitorina se antecipou à Loretta, enviando um espelho de mão cravejado de brilhantes para a esposa do homem, como agradecimento. A chata ficou maravilhada e agradecendo de volta, enviou pelo capataz alemão, uma bela remessa do seu melhor café moído. Esta troca de mimos generosos, durou quase um mês, a esta altura a esposa do cafeicultor já elogiava as moças, em todas as reuniões sociais. Era chegada a hora do bote londrino. Articulou com um hotel na cidade, que tinha um grande salão, uma reunião para dali a um mês, com todas as senhoras de classe da cidade.  Enviou por Tonho Del os convites em envelopes vermelhos bordados à ouro, atiçando assim a ganância e a curiosidade, de forma avassaladora. Loretta e Vitorina viraram deusas, antes de se tornarem as rainhas da região.

 

Loretta providenciou um belo lanche para a reunião, com iguarias locais e orientou pessoalmente o preparo de doces ingleses, tais como trifle, banoffee pie e Victoria sponge cake, muitos sucos, café e chás variados, a louça que escolheu no hotel era fina e delicada, pediu ornamentação com flores claras, tudo muito luxuoso e de bom gosto. Através de um joalheiro da região, mandou confecionar pequeninas caixinhas de veludo negro, forradas de seda contendo um delicado pingente de esmeralda, para cada uma delas, já imaginava as manchetes que seriam alardeadas pelas línguas.  Já por outro lado, através de convites em envelope clássico branco com lacre vermelho, entregues em mão para cada um dos homens de posse e poder da região por Tonho Del, a reunião marcada foi num hotel fora da cidade e seria mais formal e instigante, aconteciaria uma semana depois do encontro com as mulheres. A esta altura as duas moças londrinas Ethel e Mia, já estavam instaladas na antiga casa de Rose e iriam por assim dizer, colorir o encontro, muito elegantemente vestidas, por baixo das saias apenas ligas negras com uma pequena rosa vermelha rendada como detalhe. haveria música romântica e olhares gulosos. Loretta recriou no salão um ambiente burlesco e sedutor, era lançar a rede e ver o que conseguiria pescar, com certeza ela, Vitorina e as meninas londrinas sussurrariam bastante.

 

Tudo combinado, acertado e pago pelos sócios, apenas Bené é que ainda estava meio confusa com tudo aquilo, sua mente não assimilava tantas informações, mas, Vitorina resolveu a questão comprando um belo e confortável sítio no Norte de Minas Gerais, próximo a uma bela cachoeira e instalou Bené lá, com um soma justa numa conta bancária, permitindo assim que ela vivesse a a sua vida como preferisse, tinha certeza de que ela jamais falaria sobre os planos das amigas e qualquer coisa que ela viesse a precisar, sabia que poderia contar com elas. Loretta e Vitorina já tinham percebido que ela seria de pouca valia no empreendimento, sua cabecinha era bem de minhoca da terra, era uma boa moça do tipo pra casar, ter filhos e ser feliz na sua brejeirice. Já Tonho Del, chucro, mas, fogoso, fiel como um cão, adorava suas sócias, elas cuidavam de tudo para ele. Também lhe concediam certos prazeres separadas ou juntas, que o deixavam no céu, o pedaço de mau caminho estava amando tudo aquilo.

 

A reunião com as senhoras, foi um evento marcante na cidade, o encantamento que elas sentiram com os assuntos gerais femininos, a cortesia e educação das anfitriãs, o mimo luxuoso que receberam até destoava de suas melhores roupas, se sentiram privilegiadas e agraciadas, se bem que não entendessem o motivo de tanto agrado, mas, curtiram cada instante. Depois deste dia, Loretta e Vitonia as tinham nas mãos. O que elas não sabiam era que o Padre Olavo, sob régios pagamentos, informava à Loretta ou Vitorina, quaisquer deslises delas segredados no confessionário, isso virou um trunfo poderoso. Quando o Solar D'Ouro Negro começasse as suas atividades, por certo se fariam de mudas e surdas, pois os benefícios conquistados seriam vantajosos. Maridos carinhosos, generosos e atentos, suas vontades mais absurdas seriam atendidas e a vida seguiria em frente. Claro que o comportamento dos homens seria articulado pelas donas do solar dos prazeres, ficando bom para todo mundo. A reunião com eles à princípio esbarrou em certos pudores, mas, os sussurros certos nos ouvidos certos com a vantagem que poderiam tirar com a aliança formada, fez cair por terra quaisquer impedimentos. Tendo juíz, delegado, padre, o maior cafeicultor da região e seus pares, diversos comerciantes abastados e alguns segredos confessados nas maõs, o Solar D'Ouro Negro, já era um sucesso, mesmo antes da inauguração. O abastecimento do solar, praticamente foi patrocinado pelos aliados, qualquer favor legal ou impedimento também foi resolvido por eles, todos loucos para tudo começar. Vitórias foram alcançadas logo de início, pois apenas o que precisou ser trazido de Londres, França ou de fora de Minas Gerais foram as expensas delas, já começariam com lucro. Ah! como sussurros certos e prazerosos davam belos resultados. 

 

Loretta visitou várias regiões de Minas Gerais e também recebeu uma indicação do Delegado, sobre uma comunidade alemã, onde encontraria uma moças grandes, fogosas e lindas e até soube por Tonho Del, da existência de dois rapazes 'ricos falidos' que por dinheiro faziam favores sexuais para algumas matronas. Loretta pode confirmar isso com o Padre Olavo e se aproveitou muito bem desta informação. 

 

O Solar D'Ouro Negro começava a tomar forma, através de muros altos cobertos de hera, por fora nada mudara muito, mas por dentro era um cabaré a meia luz, com várias alcovas privativas.

 

Caixas e mais caixas chegavam por navio, trem e por terra com as encomendas de Loretta. Suelen em Londres progredia cada dia mais e tudo que Loretta e Vitorina pediam, ela providenciava e remetia, inclusive um grupo de dançarinas que fariam a ambientação do novo solar. As dançarinas seriam alojadas num anexo da antiga casa de Rose Blue e não seriam parte do menu de serviços adicionais, foram contratadas apenas para divertir, não para o prazer. Já seria o bastante, estarem desnudas por baixo das saias, isso aguçaria a libido dos frequentadores, o resto seria com as meninas londrinas e as seis outras selecionadas na região, sendo duas da colônia alemã. Caso pensassem que Loretta e Vitorina estariam disponíveis no menu se engavam completamente, tal e qual a saudosa Rose Blue Thompsom, primeiro, dinheiro e poder, depois se ferver em demasia um fugidinha bem selecionda e discreta, só para aliviar. 

 

 

 

 

* Indico a leitura dos dois contos anteriores, para melhor entendimento da saga que será uma trilogia.

 

* sem imagem por ser apenas, a continuação da primeira sequência.

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/02/2022
Reeditado em 07/02/2022
Código do texto: T7446900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.