NADA COM UM SUSSURRO NOS OUVIDOS CERTOS - parte final

 

Aventuras na História · Segredos na latrina de um bordel

 

 

 

O dia da inauguração amanheceu com um Sol lindo, a temperatura estava bem agradável, as moçoilas alvoroçadas, mas, se alimentando bem e descansando, pois a noite seria longa, bem longa. Cada figurino e detalhe foi revisado e revisado para que tudo estivesse perfeito e tentador. Ao lado dos 'armários seguranças' na porta de entrada, um trio deveras elegante, Vitorina, Tonho Del e Loretta recepcionavam os convidados. Assim que todos estavam acomodados, deu-se início ao show e na primeira jogada de saias para cima da altura do rosto, a plateia delirou, as dançarinas estavam nuas por baixo! Lenços estratégicos foram disponibilizados, pois muita baba correu rsss...olhos esbugalharam, o clima ficou ardente, perfeito para o serviço exorbitante de bar e charutos.

 

As meninas do salão aproveitaram para deixar seus corpos pouco vestidos e decotes fartos à mostra, esbarrando 'sem querer' nos mais agitados. Pediam desculpas com vozinhas sussurrantes e se afastavam, o que acendia ainda mais as chamas masculinas. Os 'menus' foram distribuídos e de quando em vez, um homem sumia do salão e uma alcova ficava com porta fechada. O caixa fechado pela manhã, demonstrou que todo o trabalho tinha valido a pena. Os frequentadores, foram orientados na saída, para que mimassem suas esposas de todas as formas possíveis e que todos seriam benvindos para retornar ao solar, quando assim desejassem.

 

O Solar D'Ouro Negro, manteve a sua lotação máxima por mais de três anos, mas, começava a ficar pequeno e foi preciso expandir para uma outra cidade mineira e mais dois anos depois com tudo organizado, uma Loretta já cansada retornou para Londres, deixando Vitorina no comando de tudo. Londres era a sua casa e um galante duque que conheceu na viagem, engrenou um romance com ela e o amor floriu na vida madura de Loretta. Casou-se com ele, virou uma dama honrada e Suelen assumiu o Solar Blue como seu. Não houve jeito de roubar o pretinho do cafeicultor, mas, Loretta providenciou com Vitorina, para que não faltasse nada ao menino. Um final de contos de fadas para uma história de poder, prazer e riqueza. Os solares resistiram por duas guerras, passando por várias donas e até hoje ainda se fala deles, memórias anciãs de sussurros que ainda salivam e sensibilizam palatos. 

 

 

 

 

* Indico a leitura dos três contos anteriores para melhor compreensão.

* Imagem de    aventurasnahistoria.uol.com.br

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/02/2022
Reeditado em 09/02/2022
Código do texto: T7446915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.