Que tal um café?

Sim, eu voltei. Vou tirar essa semana de folga e organizar meus equipamentos para chefiar uma escavação na Turquia. E você, Abandonou os restauros?

Antes de responder, eu risquei o isqueiro e acendi meu karelia blue. Era uma noite estrelada.

Eu fiquei sabendo sobre as escavações. Não deixei de restaurar, quando se começa é impossível parar.

Ela sorria. Seus olhos castanhos brilhavam como as estrelas da noite. Ou eu estava bêbado ou completamente tonto por usar esse clichê poético. De clichê eu entendia.

Escuta, Argov. Eu não vou transar com você. Não faça essa cara eu te conheço mais que todo mundo. Sei muito bem o significado dessas expressões. Que tal irmos tomar um café.

Encolhi os ombros. Estava com vontade de transar com ela. Nenhuma pessoal na terra me conhecia tão bem quanto ela. Concordei resignado.

Fomos andando até um café aberto naquela hora da noite.

Eu pensava muito sobre a minha vida, uma pequena viagem que me fez esquecer de Palas ao meu lado. Ela me deu um beliscão me tirando dos pensamentos.

Então, Argov é verdade que irá morar em Londres?

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 19/02/2022
Código do texto: T7456035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.