O QUE UMA MULHER QUER

Mulher, quer se sentir desejada, querida ,única.Quer tirar a roupa para um homem e perceber os olhos dele percorrendo seu corpo com ternura.Sentir o calor que vem da boca dele queimando sua pele como se esta fosse a última chama. Mulher tem pressa, mas quer ser tomada devagar.Que cada centímetro de seu corpo seja desbravado, como se ali ele tivesse ,enfim,aberto o mapa do prazer.Mas muito melhor se tudo isso não for meramente tesão.O ideal é que haja interesse, intimidade, intensidade, cumplicidade.Tem de ser algo" in". Mais do que dar, mulher quer se entregar.Ser dele, ser possuida com carinho e respeito.Quer o que canta lindamente Zélia Duncan, em "sentidos": " Transfere pro meu corpo seus sentidos, prá eu sentir a sua dor, os seus gemidos , e entender porque quero você..." Sei que enfrentamos uma época que a mulher tem se esforçado bastante para aceitar a superficialidade (fácil) do masculino.Muitas vezes, contentam -se com um orgasmo para suprirem a carência de afeto.Fingem que sexo por sexo lhes é suficiente para adequar as circunstâncias, mas eu realmente nunca conheci uma mulher que ficasse satisfeita com uma transa e nada mais. Conheço várias que se impuseram desejar apenas isso, já que é bem mais fácil de encontrar.Mas felizes, brilhantes, inteiras?!?.... nunca!!!!!!!!!Mulher quer gozar com o coração, e embora possa algumas vezes, realmente cobiçar um homem por puro tesão, uma vez que se deita com ele, sente e sabe que nunca mais será a mesma.

CARAGUATATUBA, 21 DE NOVEMBRO DE 2007

MARCIA REGINA DOMINGUES SIQUEIRA