BASEADO EM FATOS REAIS

Haidée Braga, mulher parda de sessenta e seis anos, olhos violeta e cabelos ruivos, vivia da sua aposentadoria no antigo Edifício Prata, que se localizava no centro comercial de Campina Grande, uma cidade de porte médio do interior paraibano. Ela era uma mulher bastante solitária, mas, ele era profunda conhecedora das Escrituras Sagradas. Havia estudado no Betel, e dos seus vinte até os 32 anos fora freqüentadora da Igreja Batista, sendo professora da escola dominical.

Afastada da Igreja Batista há muitos anos, resolveu ingressar no coral da UFCG para que sua vida tivesse um maior sentido. E, durante sua trajetória no coral sua vida mudou radicalmente. Como soprano, ela tinha um voz bela, e em determinado momento quis fazer carreira solo, só que era apenas um sonho. Depois, de três anos como participante do coral, entre uma participação e outra, ela foi convidada para ir para Portugal, de um coral de cinqüenta pessoas só vinte pessoas seriam escolhidas, e sendo ela contemplada, foi com o grupo para Lisboa.

Todas as apresentações foram belas e ela teve oportunidade de conhecer Eurico D’Amorim, um jovem maestro da cidade do Porto, e ambos se enamoraram, casou, e foram felizes...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 18/04/2022
Código do texto: T7497640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.