O DIÁRIO DE NATHAEYVA. (A ÚLTIMA PAGÍNA DA GUERRA NA UCRÂNIA)

Subsolo da Siderúrgica de Azovstal. (Mariupol 30 de Abril de 2022.)

Ao som dos perdidos...

Sim pequeno diário, acabou! Mariupol morreu! Perdi todas as minhas pages do meu querido diário e agora a morte faz parte do meu cotidiano, bem que papai falou que os russos iam nos destruir.... Estamos sitiados e vamos morrer!!!

Tudo foi muito rápido e em 23/02/2022 a Terceira Guerra havia começado e então eu morri! Tudo acabou, meus sonhos e minha alegria já não me alegram e a vida parece nada valer....

Querido e maldito diário de uma menina perdida, eu te odeio e eu te amo por escreve o que nunca deveria ser escrito por ninguém. Morreu meu pai, minha mãe e até meu chato irmãozinho e até o doguinho e só não morri por que os vizinhos me retiraram dos escombros de meu prédio destruído pelas bombas da federação russa. Putin maldito!!!

Você violentou donzelas e você acabou com o qu havia de humanos em nós. Tudo agora esta perdido e tudo que eu queria era que você estivesse MORTO!!!

Mas sei que você também obedece ordens! Ordens dos "Donos do Mundo", você nunca me enganou e tampouco nosso palhaço Volodimir Zelensky que corrobora com teu espetáculo dos horrores, vocês são 2 monstros de um Globalismo atroz que quer impor o que NINGUÉM que aceitar. Sua maldita NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!! 1984 urge e a Besta dos eventos esta solta e EU SEI disso muito bem, vocês não podem me enganar...

Estamos cercados há mais de um mês e nada nos resta mais, lá fora milhares de mortos espalhados e totalmente indefesos e vítimas de um sistema covarde que mata e engana em nome do Apocalipse vindouro...

Sua mídia suja e mentirosa nos engana o tempo todo e o pobre povo acredita nelas! Tudo verdade nas mentiras demoníacas que eles nos impõe sempre. Vitimas de um sistema podre e covarde, estamos todos mortos!!!

Essas são minhas ultimas linhas e NÃO quero ser com Anne Frank e ficar famosa, pois sei que o fim é a verdade e talvez nem Anne Frank queria esta fama imunda em seu nome, Tudo mentira! Seus porcos malditos e miseráveis, vocês mataram os sonhos de uma adolescente e que tinha sonhos num mundo prospero e vocês seus covardes mataram isso. Seus vermes porcos e imundos.... Eu odeio vocês!!!!

Ouço tiros e bombas e vejo os mortos ao meu redor!!!! Russos por toda à parte e a morte é questão de segundos, vou vomitar essa folha e enterrar essa merda ante de ser estuprada e mortas pelos malditos bonecos de Moscow, mas morrerei com honras de uma menina que perdeu tudo, mas nunca deixou de acreditar em DEUS!!!!!

Chegou a hora e a morte chega, todos mortos e agora e vou te enterrar maldito diário, memórias de um menina que tudo perdeu, perdeu sua família, sua dignidade e sua gloria e seus sonhos....Sim meu futuros leitores!!!!!

ACABOU!!!!!!! Deus salve a UCRÂNIA!!!!!

Nathaeyva........

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 30/04/2022
Código do texto: T7506473
Classificação de conteúdo: seguro