UM DIA SÓ

Um dia só meu, que dia solitário, um dia em que olho pela janela e nada vejo

vejo apenas pessoas em seu pra lá e pra cá, solitárias como eu.

Solitárias em seus pensamentos , milhares deles, nos porquês da vida, é mais um dia que sobrevivemos , um dia comum, um dia qualquer.

È mais um dia , olho na janela e não vejo nada, nada além de pessoas pra lá e cá perdidas em seus pensamentos, milhões de sonhos, centenas de problemas, sobrevivemos a cada dia, em mais um dia ...

È da janela , da condução lotada, de rostos cheios de marcas , de passados e até mesmo futuros, pessoas em mais um dia normal ,sobreviventes do constante dia comum. Solitárias como eu, perdidas em pensamentos, buzinas, fumaça, outros rostos em um pra lá e pra cá de mais um dia.

È mais um dia em que olho pela janela e vou rezando pra passar, solidão deste coração de pequena, as costuras e marcas, esquecer e clamar aos céus a resposta, porque não passa? Dor, vai embora! Espero não chorar está noite! Quero ser feliz!, Quero de novo acreditar! Porque não esqueço esse amor? Não quero vê teus olhos de jabuticaba! Quero vê! constantes dúvidas...

E pela janela fico a pensar e olhar cada rosto , perdido e preocupado, sonhador e esperançoso, mal dormido ou bem humorado, cada história de mais um dia , é um dia solitário? e nesse lance de pensamentos, os meus , os deles, o improvável do destino, de outra condução teu rosto avisto, perdido também em seus pensamentos de um dia solitário e comum, cada situação , como poderia? inacreditável , pouco provável, em meio a tantas conduções, horários, pessoas, destino? Só pode ser ,pode ser sim .

Brincadeira dos Deuses, estrada louca, quero uma rota de fuga, pra onde? se estais na minha mente, talvez não vendo eu esqueça teu rosto, teus cabelos negros, teu olhar de jabuticaba, teus transtornos e os meus. Mundo pequeno, para de me deixar ainda mais mergulhada nesse reclame!

Nesse dia, nessa de uma vida de trinta e poucos, de um dia só meu....

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 17/05/2022
Reeditado em 17/05/2022
Código do texto: T7518051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.