Certo dia de azar

Num poste apoiado com seus pezinhos num dos cabos da rede elétrica, um pombo estava a hesitar entre qual dos dois homens,ele ia defecar?

Ou seja,se neste ou se naquele?

Um desses homens que vivia a reclamar de sua vida,de seu emprego,de seu chefe,de sua esposa,enfim,esse homem reclamava de tudo.

Ele dizia que tinha nascido com azar e não sabia o que estava mais lhe faltando para lhe completar essa sua falta de sorte.

Só que de repente,quando,esse homem reclamão ficou bem na mira da cloaca desse pombo que rapidamente,essa ave atrevida que simboliza a paz começou uma guerra entre ela e o tal homem que começou a reclamar ainda mais de tudo de sua vida.

E ele falou: Meu Deus! Já não me basta tudo que me acontece, agora, só me falta um pombo defecar em mim e foi exatamente o que acabou ocorrendo,ou seja, um pombo lhe defecara bem na sua cabeça no seu couro cabeludo,e esse homem que se queixava de tudo,disse: Hoje é o meu dia de sorte mesmo,viu!

E o homem saiu de lá,da rua correndo,onde,tinha sido o local do fato do disparo fecal do pombo e foi seguindo em direção à sua casa que ficava ali perto para tomar um banho e lavar seu cabelo e enfim,aquele foi seu dia que terminou assim,mal para aquele homem e bem para aquele pombo que querendo ou não,este já estava acostumado a defecar sobre as cabeças humanas.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 25/05/2022
Reeditado em 26/05/2022
Código do texto: T7523516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.