UM BECO MUITO ENGRAÇADO

CARACA ETA LUGARZINHO ARRETADO, PARECE UM LOCAL DE GRAVAÇÃO DE NOVELA MEXICANA.

ASSIM COMEÇA NOSSA HISTORIA. ESSE TAL BECO , FICA NUMA REGIÃO HUMILDE POREM AGRADAVEL QUANDO DA , PORQUE QUANDO NÃO DA É UM VUCO VUCO UM DEIXA QUE EU DEIXO MUITO DOIDO. LÁ NÃO PRECISA DE CAMERAS DE VIGILANCIA ATÉ PORQUE LADRÃO SÓ VAI LEVAR É SUSTO E SERÃO VISTOS POR OLHOS DENTRO DOS MUROS OU SEJA ONGS DA FOFOCA . TEM UM MONTE DE PERSONAGENS QUE FREQUENTAM AQUELE BECO, PARECE QUE TEM DOCE, DONA IVONETE E SUA FILHA MIRELA AS VEZES PASSAM SUFOCO MAS AS VEZES SE DIVERTEM COM OS PERSONAGENS QUE CISMAM DE DESFILAR NA FRENTE DA SUA CERCA . TEM UM VEIO QUE COMPROU UM CHEVROLET E BOTOU NO BECO COMO ENFEITE, FICA ALI ADORANDO AQUELE MONTE DE FERRUGEM , MAS SUA TARA É CAPINAR NA FRENTE DO PORTAO DA VIZINHA , O VEIO VEM DE OUTRA RUA PRA FICAR DE PLANTAO ALI PARECE UM SENTINELA DA RAINHA . MAS AO FUNDO TEM AS PROPRIEDADES DO PASTOR SEM OVELHAS , TAMBEM A DO SEU SUMIDORIO QUE SÓ FEZ O ESQUELETO DO MURO , DEPOIS VEM A FORTALEZA DO SEU MONTANHA ENTRE OUTRAS. ALIAS SEU MONTANHA É UM CARA PRESTATIVO MAS TEM CARA DE MAL METIDO A PEDREIRO DE OBRAS PRONTAS FEZ UM MURO COM CURVAS FATO INÉDITO NA ENGENHARIA PORQUE ATÉ HOJE O MURO NÃO CAIU. ALI TAMBEM TEM NA REGIÃO DONA PROSA UMA CAMERA AMBULANTE QUE SABE DA VIDA DE TODO MUNDO ATÉ O TIPO SANGUINEO DO CACHORRO DO PATO CEGO UM VIZINHO MUITO BILOLADO QUE GRITA COMO UMA CABRA NO CIO QUANDO QUER CHAMAR ATENÇÃO . AI DEPOIS TEM UNS PERSONAGENS CHEIOS DE PEREBA ESPIRITUAL QUE ANDAM PELO BECO FUXICANDO E INVADINDO A CASA DOS OUTROS COM SEUS OLHOS GORDOS, NO BECO , TEM UM PE DE LIMÃO UM PARAIZO DE CACHACEIROS E DESOCUPADOS , QUE ADORAM UMA MOLEZA.. ENTÃO COMO VOCES ESTAO VENDO O BECO LITERALMENTE NÃO TEM SAIDA. AS VEZES DA MEDO QUANDO DONA SAMBA VEM DEVAGAR ENTRE AS ARVORES NO CAMINHO DE JERIBÓ PRESTANDO ATENÇÃO NA VIDA ALHEIA. MAS SABE NO FUNDO TUDO SE RESOLVE NO FINAL SE O MUNDO A CABAR SÓ RESTARA O BECO PODE CRER. , MAS IMAGINEM SE CONSEGUEM MONTAR UM TERREIRO DE MACUMBA NA ESQUINA DO BECO AI IA DA BODE LITERALMENTE . QUEM FICOU TRISTE FOI SEU MEMEZIO O TAL VEIO O ATOR MAIS FAMOSO DO BECO , QUE AGORA ESTA FAZENDO PONTA NA NOVELA CHAMADA A HORTA DA DONA PROSA , MAS VAI GANHAR O LAGOSCAR COMO ATOR PRINCIPAL NO FILME O CARRO SINISTRO E NO LONGA METRAGEM ETERNAMENTE CAPINANDO E RASPANDO O MESMO LUGAR. ATORES CONVIDADOS PIMENTÃO , GAIVOTÃO E MARMELO. O CENARIO É QUE É LINDO AO FUNDO UM BALÉ DE BAMBUZAL COMPLETANDO TODO O CENARIO, PARA MIM É O LOCAL MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA FOI ONDE ENCONTREI MEU VERDADEIRO AMOR.