Um bolo comido por engano

Certo dia,uma funcionária de uma loja,mais precisamente, uma vendedora,esta estava faminta por um pote de bolo que ela havia comprado-o para si e deixado na geladeira só que ela não sabia que nela havia também outros potes de bolos que outras funcionárias haviam comprado.

E sua vontade por bolo era tamanha que na hora que ela foi pegar seu pote de bolo para comer,ela acabou se confundindo e acabou por comer um bolo por engano de outra funcionária,o dela era o de chocolate e ela acabou comendo o de morango.

Aí,ela só foi se tocar do engano,após ter aberto a embalagem do pote de bolo e de ter provado,quando,ela mal percebeu já era tarde demais,ela já havia comido todo o bolo com tanta esganação que só ela estava.

Aí,quando,a outra funcionária,chegou para comer seu bolo de morango,ela começou a procurar na geladeira da cozinha da loja e nada dela encontrá-lo por ali.

E esta resolveu perguntar para a moça que havia comido seu bolo por engano?

Você por acaso comeu o meu pote de bolo por engano ou sabe quem o comeu?

A vendedora que havia comido seu bolo disse-lhe: Perdão! Mas fui eu que acabei comendo seu bolo,sem querer,foi por engano!

A outra vendedora um tanto surpresa: Perguntou: Mas como?

Ela,apenas,respondeu: Ora essa! Comendo!

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 24/06/2022
Reeditado em 24/06/2022
Código do texto: T7544791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.