Loja de Perfumes

Todo fim de ano, minha família faz o "amigo oculto". Desta vez, eu tirei Britney; a minha priminha mais nova, com apenas seis anos de idade. Ela tem uma séria doença nos ossos, que os deixam fragilizados, podendo se quebrar apenas com um simples aperto. Ela passa um mês e meio fazendo fisioterapia no hospital, mas parece que seu problema nunca apresenta melhoras. Como toda garota de sua idade, Britney adora se embelezar e ama um perfume. Vi que o frasco já estava bem no restinho e copiei o nome escrito ali com letras douradas,já que não era em português e eu não saberia pronunciá-lo! Cheguei bem cedo ao shopping e fui direto á perfumaria. Mas infelizmente, as poucas moedas guardadas no meu cofrinho não eram o bastante para pagar aquele perfume, em um frasco brilhante e de cheiro adocicado. Quando cheguei em casa, contei a meus pais o que havia acontecido e minha mãe disse que iria olhar aquele perfume no centro da cidade. Compramos no shopping mesmo. Mamãe completou os mil reais que faltavam e pedi ao vendedor que caprichasse no embrulho.

No dia da festa, quando revelei o amigo oculto, Britney pulou em meus braços e abraçou aquele perfume como se fosse um príncipe encantado. Ela borrifava duas ou três vezes no corpo,todos os dias após o banho. Na semana seguinte, o telefone tocou certa noite. Minha tia chorava e só pude entender"Ela não acordou." Britney descansou! Parecia que só estava esperando ganhar o tão desejado perfume para partir deste mundo.

Só posso esperar para ver Britney lá no céu. Sei que lá ela não usará aquele almejado perfume. Mas vai exalar algo muito, muito mais forte: O perfume da vida eterna, da felicidade e da paz sem fim!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 27/06/2022
Código do texto: T7547052
Classificação de conteúdo: seguro