Meu amigo Chico

Conheci Chico nos meus primeiros dias de vida.

Desde muito pequenininho já dormia sozinho no meu bercinho, e quem me fazia companhia era Chico. Logo no inicio olhava, olhava para aquele bonequinho pendurado no meu berço, e como não tinha jeito, pois Chico sempre estava lá (dormia e acordava com ele me observando), até que me acostumei e resolvi fazer amizade com Chico.

Comecei a puxar conversa com Chico, ao acordar, contava como foi á noite, meus sonhos até pesadelos(pensa que bebe não tem pesadelo?), e Chico foi se tornando amigo conselheiro que me escutava, escutava...

Com o tempo minha mãe deixou Chico ficar mais próximo de mim, não ficava mais pendurado e sim dormia comigo. Foi a fase mais dificil pra Chico, pois eu gostava de puxar as orelhas dele, mordia e babava todo em Chico, e ele como amigo muito fiel nunca reclamou.

Hoje como estou mais maduro(completei 6 meses), já pego Chico no colo, balanço ele com minhas mãozinhas, brinco, sorrio pra ele. E sei que ele gosta e somos amigos inseparáves.

(Homenagem à Chico, meu bonequinho de berço)

LuKarlos
Enviado por LuKarlos em 28/11/2007
Reeditado em 05/12/2007
Código do texto: T756055
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.