Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Estou um tanto preocupada com a minha saúde.

Visitando os médicos de costume, me deparei com uma cirurgia que farei até outubro.

Visícula! 

Ainda bem que a crise aguda passou. Agora vou cuidar para que as pedrinhas permaneçam ali, boazinhas, sem se mexerem.

Estava tão preocupada com exames e sintomas que não conseguia relaxar e dormir era um tormento,

Hoje, ao acordar de uma noite inteira de sono pesado recordei de um sonho.

Gente, pensa num sonho estranho e magnífico ao mesmo tempo.

Sonhei que eu estava numa van! Nesta vam estava mais gente e comigo um casal amigo. O homem sentado no meu colo e eu o abraçava com tanto carinho e falava para a esposa dele: MEU FILHINHO...

Era uma sensação boa, de amor pleno, de cuidado. 

No caminho, olhava a paisagem e me encantava.

Tinha uns homens fantasiados em cima de alguns prédios.

Eu dizia ao amigo: É OXÓSSI DA UMBANDA?  E AQUELE SERIA XANGÔ? E AQUELE É OGUM? E AQUELA DE AZUL?

E ele dizia: É SIM

Todos eles no alto dos prédios, não muito altos, mas percebi que ali não havia telhado.

Quando paramos, puxei com um rodo, a água parada num cantinho da casa.

Neste sonho, me lembro que depois eu estava saindo de um  hospital muito feliz e um tal de Ricardo, que nunca vi na minha frente, estava junto com as pessoas  que vieram me buscar.

Acordei com uma vontade de telefonar ao casal, contar, mas não tinha como. Estava atrasada para a consulta.

Percebi que não era coisa para ficar espalhando aos quatro ventos, já que eu nem da Umbanda eu entendo, mas me interessei em procurar as entidades que eu vi, já que me lembro que eram 5 e a roupa que usavam era bem marcantes.

Sonhei, fiquei feliz por ter dormido e com certeza nunca mais vou me esquecer de ter visto os Encantados e ter meu amigo querido sentado em meu colo como se fosse meu filho.

Coisas de Rosana!

https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7578732

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 09/08/2022
Reeditado em 09/08/2022
Código do texto: T7578732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.