AMIGOS QUE VÃO EMBORA...

A minha vida mudou, não pergunte por que nem sei como fui deixar isso acontecer!

Em alguns lugares ela mudou para pior, em outros para melhor. Não sei por que chegamos a ponto em que tudo tem um fim. Tudo acaba! Tudo muda!

Hoje me sinto tão só. Tanto faz o que vai acontecer agora, ou daqui anos. Tudo perdeu os sentidos! Olho minhas amigas, grandes amigas, mais que agora fazem parte do meu e dos seus passados! Com novas amizades, namorando, felizes, festando! A cada dia uma novidade, estudando, amanhã noivando e no outro dia casando, se realizando profissionalmente, financiamente, amorosamente. E eu? Fiquei estacionada no presente com viagens ao passado! Coisas que para elas não tem a menor importância! Em pensar que éramos sete grandes amigas! Inseparáveis! Unidas! Sempre unidas! Aprontamos junto o que ninguém poderia imaginar que aprontássemos. Crescemos juntas. E participamos uma da vida da outra, nos momentos que significaram o mais importante! Eu sei o tempo não volta. Mas essas lembranças ele também não poderá apagar! Hoje me encontro triste em saber que uma foi para fora do Brasil, era minha melhor amiga de todas elas! Nunca confiei tanto em alguém, ficava indignada com uma pessoa tão verdadeira! A 2° trabalha em um mercado, mas somos brigadas há dois anos e meio, por motivos intensamente supérfluos. pena! Porque éramos muito intimas, muito amigas! Essas duas primeiras foram as mais importantes! A outra faz faculdade de contabilidade, o que ela sempre quis, mas nos deixo no 2° ano, filha de pais ricos, foi estudar em colégio particular, vida fácil, nem precisa trabalhar pra pagar a faculdade. Mais é muito querida ainda, sempre lembra de tudo e todos. A 4° foi par um colégio profissionalizante logo no 2° ano, onde fizemos a prova para passar neste colégio duas vezes e na segunda só ela passou. Mas há boatos que se perdeu na vida, anda fazendo coisas que nem eu entendo! A 5°, passou para outro turno e deixou a nossa amizade intensa. Era a menos verdadeira de todas nos. Mais fazia parte, mesmo assim. A 6° começou a trabalhar cedo e também mudou de turno, claro a amizade enfraqueceu!Sempre trabalhou com dentista e creio que será uma delas! Sempre foi a mais saidinha! E A 7° mora no interior, desde nova já namorava faz curso de estica para segui com o salão da mãe! Com certeza ira casar cedo. Ela estudou todos os anos, mais ficou sozinha, na sala em que todas deviriam estar e fomos deixando a cada dia! Hoje estamos separadas, sabe-se lá se um dia vamos nos reencontrar novamente deixar as magoas, e relembrar os bons tempos. Só torço para que sejam felizes no caminho que cada uma escolheu!

“A MELHOR MANEIRA DE FAZER NOVOS AMIGOS, É JAMAIS ESQUECER OS VELHO” (autor desconhecido). Pena que nem sempre lembramos disso!

kira Silver
Enviado por kira Silver em 30/11/2007
Código do texto: T759236
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.