Dale Brasil!!

Numa escuta telefônica, autorizada pela justiça, dois políticos, não reeleitos, conversam sobre seus supostos esquemas de corrupção delatados por uma suposta integrante da quadrilha presa e levada a depoimento pela Operação Caça-Ratos da P.F. da capital.

- Alô, já sabe o que aconteceu, né?

- Soube sim, minha fonte me informou logo cedo!

- Vamos ter que picar a mula daqui!

- Depois de termos passado o rodo, pô! Foi aquela cabrita que nos dedurou!

- Fiquei sabendo que ela disse que nós lavamos a égua, naqueles esquemas na pandemia!

- Qual deles? Ela não era tua amante?

Todos. As supostas compras da China, esqueceu? Já foi tua também! hehehe

- PQP! O melhor é darmos nos cascos daqui!

- Acho que dessa vez a vaca vai pra o brejo mesmo!

- E na hora que o bicho pegar de verdade, a jiripoca vai piar pra o nosso lado!

- Todas essas denúncias na mídia... o melhor que a gente tem que fazer é não dar bandeira, desconhecer os fatos e sair de fininho, entendeu?

- Já vi a porca torcer o rabo por coisas bem menos, Cachorrão!

- Pois é, e o pior é que nem aquele macaco-prego do desembargador vai mais consegui quebrar o nosso galho não!

- Sem foro privilegiado vai ser foda! Essa terra se tornou um covil de cobras pra nós, Rapozão!

- Pior que é! Como diz aquele velho ditado: "Papagaio come, piriquito leva a fama". Vamos empurrar no c.. de alguns assessores de gabinete!

- Ah sim e depois vazar!

- Chama logo o táxi aéreo, meu parça!!

- É pra já! Vamos pra París ou pra o Catar?

- Copa do Mundo no Catar! Dale Brasil!!

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 19/10/2022
Reeditado em 19/10/2022
Código do texto: T7631315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.