Um Salve Geral e outras recomendações

Salve quebrada, seguinte: tá decidido, Geral vai votar no Lula! Quem votar no Bolsonaro, tá fudido, tá ligado? Se pintar “nego” aqui no morro com a camisa da seleção, vai tomar cacete. Umas pauladas na mão. Treze pauladas prá ser mais preciso. Além de genocida, violento, populista, autoritário e antidemocrático, o sujeito disse em cadeia nacional que na favela, todos os moradores são do crime! Tá tirando uma pá de irmão que corre pelo certo. Os mano CLT, tá ligado?!

Outra coisa: quem for preto, nordestino ou viado e a irmandade trombar pedindo voto pro capetão Bolsonazi, sabe o que vai suceder? Nois vai “assar” o infeliz no micro-ondas prá ele aprender a ter mais consciência de classe, e a não esquecer daonde veio, cêis tão ligado?!

Vou falar do Lula também, prá ninguém reclamar que nóis não é democrata. O Lula já foi o cara, sabia? Foi o Obama quem disse, lá em 2010. Hoje o barbudão tá “véio”, puxou uma cana, igual muitos aqui, né não irmãos? Só que tem uma estrela brilhante dentro dele! Um olhar pela quebrada! Se comove com a miséria!

Ele é santo? Ah, não é mesmo! Tinha lá seus B.O prá responder, mas quem não vacila uma vez ou outra? Dá o primeiro “teco” quem nunca moscou numas fitas, por aí?

E fora que com ele, todo mundo se expressa, nóis que o diga. Os manos do pixo que o diga. Vários outros excluídos que o diga. Lula vai botar prá tocar nas escolas do morro, Luiz Gonzaga e Dominguinhos! Ceis sabe o que é isso?! Os moleques vão escutar a Sanfona Sentida e vão poder estudar na “Federal” igual o filho do bacana.

Então é isso, bora faturar porque tem muita droga no morro e geral quer chapar. Polícia sai do pé! Nois já acertou sua bola! A quebrada é treze meu povo!

O Salve Geral se encerra aqui.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 20/10/2022
Código do texto: T7631521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.